A Microsoft divulgou a lista com os novos games que chegarão ao Xbox Game Pass em julho, com novidades tanto para PC quanto para Xbox One. O maior destaque é o jogo de luta Soul Calibur VI, da Bandai Namco, e o RPG online Fallout 76, da Bethesda.

Confira a lista completa e quando cada jogo estará disponível:

  • Out of the Park Basesball 21 (PC) – 01/07
  • Soul Calibur VI (Xbox One) – 01/07
  • CrossCode (Xbox One) – 09/07
  • Fallout 76 (PC e Xbox One) – 09/07

Samurais e Bombas Nucleares

Soul Calibur VI é o jogo mais recente da tradicional série de luta com espadas da Bandai Namco, conta com novas mecânicas, um robusto editor de personagem e um modo História que revisita os eventos do Soul Calibur original. Ah, e traz também o feiticeiro Geralt, de The Witcher, como personagem convidado!

Fallout 76 leva a série pós-apocalíptica da Bethesda em uma nova direção, misturando RPG multiplayer online com mecânicas de sobrevivência. O jogo ganhou uma atualização robusta com a atualização Wastelanders, que corrigiu vários problemas da época do lançamento e introduziu uma nova campanha e NPCs para os jogadores interagirem.

Aliás, a Bethesda acabou de lançar um sistema de temporadas para Fallout 76, então quem começar a jogar no Xbox One vai pegar essa nova etapa do game praticamente desde o começo.

Indies em dose dupla

Em julho, o Xbox Game Pass terá também mais dois games independentes:

CrossCode é um jogo de ação retrô com mais de 120 inimigos diferentes e 30 chefões, puzzles e combate desafiador, inspirado em clássicos como Zelda e Secret of Mana, mas ambientado num futuro distante.

Out of the Park Baseball 21, ou OOTP 21, como é chamado pela comunidade, é um simulador de beisebol, que combina estratégias de gerenciamento com o esporte, bastante popular nos Estados Unidos.

Xbox Game Pass na Nuuvem

Você pode assinar o Xbox Game Pass com o cartão virtual da Nuuvem! Na loja digital de Xbox da Nuuvem, você pode escolher entre cartões de um e três meses do Game Pass, entre outras opções. Confira!