O sucesso de The Witcher na Netflix é inegável: a série do bruxo Geralt no streaming foi um fenômeno no começo do ano e, enquanto esperamos a próxima temporada, o streaming nos pega de surpresa com uma ótima notícia: The Witcher vai ganhar uma série prelúdio!

Intitulada Blood Origin, a nova série na Netflix terá seis episódios e vai narrar uma história que aconteceu muito antes da série estrelada por Henry Cavill, nosso montador de PC gamer favorito.

Confira a sinopse de The Witcher: Blood Origin, divulgada pela Netflix:

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só“.

Segundo o Omelete, The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich – que é responsável pela série principal. O escritor Andrzej Sapkowski, criador de The Witcher, vai participar como consultor criativo.

Blood Origin ainda não tem uma data certa para o início da produção, mas já sabemos que a minissérie será filmada no Reino Unido.

Além de Blood Origin e da segunda temporada de The Witcher, a franquia também terá um anime na Netflix. Produzida pelo Studio Mir (de Avatar: A Lenda de Korra), a animação longa-metragem se chama The Witcher: Nightmare of the Wolf e vai contar a história de Vesemir, o mentor de Geralt, ainda em sua juventude:

“Muito antes de ser o mentor de Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo após o misterioso Deglan reinvindicã-lo por meio da Lei da Surpresa”, diz a sinopse da Netflix.

Muito antes de ser o mentor de Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo após o misterioso Deglan reinvindicá-lo por meio da Lei da Surpresa.”

Por enquanto, não temos uma data para a estreia do anime de The Witcher.

Se você curte a série da Netflix e já jogou os games de Geralt, confira outros jogos perfeitos para quem gosta de The Witcher!