A People Can Fly, produtora de Bulletstorm, está trabalhando em um novo game para PS5 e Xbox Series X.

O jogo, que também terá versão para computadores, está aos cuidados do novo estúdio da People Can Fly, em Nova York, com assistência dos estúdios da produtora em Varsóvia e Rzeszow (Polônia) e Newcastle (Inglaterra). Se isso não é o bastante, a produtora vai abrir um novo estúdio em Montreal, no Canadá, nos próximos 12 a 18 meses, também dedicado ao novo game.

Ainda não há detalhes sobre o jogo, exceto que se trata de um game AAA original. Segundo o press release da People Can Fly, “já é raro ter a chance de trabalhar em um jogo AAA original no mundo de hoje, quanto mais fazer parte do processo de criação inicial. Estamos procurando por pessoas brilhantes e curiosas para nos ajudar a moldar essa visão do novo mundo incrível que estamos construindo”.

Jogos da People Can Fly

A People Can Fly começou como um estúdio da Epic Games na Polônia e é especialista em desenvolver grandes jogos de tiro como Painkiller, Gears of War: Judgment e seu maior sucesso, Bulletstorm. A produtora já trabalha em outro jogo next-gen, Outriders, que será lançado no final de 2020 pela Square Enix.

O melhor jogo da People Can Fly até agora, Bulletstorm, foi lançado originalmente para PC, PS3 e Xbox 360. Anos depois, o game ganhou uma versão remasterizada para as plataformas atuais, a Full Clip Edition, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Bulletstorm: Fullclip Edition traz gráficos aprimorados em comparação ao game de PS3 e Xbox 360, todo o conteúdo já existente no jogo original e mais complementos extras inéditos. Você pode comprar Bulletstorm: Fullclip Edition na Nuuvem – confira no link os requisitos de sistema para rodar esse jogo incrível no seu computador.