O mundo dos games evoluiu.

Jogos, PCs, consoles, gráficos, periféricos e tudo o que gira em torno desse universo, evoluiu. 

E a Nuuvem também está evoluindo.

O “mercado dos games” passa por mudanças. E a expressão está entre aspas porque, mais do que um mercado, games são a nossa vida, estão no nosso sangue e no nosso DNA.

As pessoas estão jogando em múltiplas plataformas. Por isso, hoje damos mais um passo no sentido de facilitar o acesso aos games para todos os jogadores do mundo:

A Nuuvem entrou oficialmente no mercado de games mobile e acaba de se tornar uma plataforma completa de distribuição de jogos digitais.

Nascemos em 2011 e viramos referência como uma empresa confiável, que trabalha de forma legal e oficial com as maiores e melhores publishers nacionais e internacionais.

Surgimos como uma plataforma para PC e assim nos tornamos um dos principais players do setor.

Mas somos movidos pela inovação, pela ousadia e pelo desejo de fazer sempre melhor. Por isso fomos além: 

Em 2020, expandimos o catálogo e incluímos PlayStation e Xbox como opções para o público. Em 2021, fechamos uma parceria oficial inédita com a Nintendo e passamos a oferecer jogos para Switch e 3DS.

Consoles fizeram muito sucesso na Nuuvem e isso nos deixa extremamente felizes, pois mostra que os jogadores de consoles, assim como os de PC, também confiam em nós e entendem que estamos aqui para garantir que tenham acesso aos títulos que tanto desejam.

Estamos fazendo a diferença. E com a entrada em mobile avançamos ainda mais para transformar o mercado e atender às demandas de todos os jogadores.

E essa conquista é compartilhada.

Por isso, agradecemos às publishers e desenvolvedoras, que confiam na Nuuvem para levar seus produtos às mãos dos jogadores. E também agradecemos a vocês, que acreditam no nosso trabalho e compartilham da mesma paixão.

Agora somos mobile, somos consoles e sempre seremos PC.

Somos a Nuuvem, #GamerComoVocê