Às vésperas do lançamento do game, a Bandai Namco divulgou um trailer do novo Sword Art Online, Alicization Lycoris, focado na história do game.

O jogo é um RPG de ação que acompanha Alicization, o novo arco do popular anime, e reapresenta os personagens Kirito e Eugeo. A dupla deve explorar o Submundo em busca de sua amiga Alice, enfrentando poderosos adversários pelo caminho.

Assista ao trailer de história de Sword Art Online: Alicization Lycoris, legendado em português:

O enredo do novo Sword Art Online não fica 100% preso ao arco do anime: há uma personagem nova e exclusiva do game, Medina Orthianos. Ela é dublada pela atriz Miho Okasaki, do famoso anime The Time I Got Reincarnated as a Slime, que eu não assisti, mas parece maravilhoso. Como assim ela reencarnou como um slime? Eu PRECISO assistir isso.

Novo Sword Art Online aposta na ação

O novo game da série tem nos combates um dos seus principais destaques. Além de trazer um engenhoso sistema de esgrima solo com opções de guardas, deflexões e esquivas baseadas em timing, o game dá aos jogadores a oportunidade de lutar ao lado de sua equipe, formada por até quatro jogadores e mais quatro companheiros controlados pela IA. É possível coordenar os movimentos e realizar ataques em grupo devastadores!

O sistema de evolução é bem abrangente: o jogo oferece uma vasta árvores de habilidades, um arsenal completo de armas e itens consumíveis e poderosas Artes Sagradas, que são divididas em especializações que aumentam ainda mais a profundidade estratégica do novo Sword Art Online: Alicization Lycoris.

Com legendas em português, Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado pela Bandai Namco para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta-feira, 10 de julho. Garanta o seu na Nuuvem e ganhe os trajes de design exclusivos da pré-venda.