O novo Destroy All Humans é um remake do jogo originalmente lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2005. Os produtores aproveitaram a oportunidade de revisitar o game para incluir uma fase inédita, que ficou de fora no lançamento original.

A missão se chama “The Wrong Stuff”, ou, em português, “A Coisa Errada”. Ela se passa na Área 42, que é a versão de Destroy All Humans da infame Área 51, lugar em que o governo dos EUA supostamente guarda discos voadores e outros segredos. Ela aparece lá pela metade do game.

A “fase perdida” foi projetada por completo pela Pandemic, desenvolvedora original de Destroy All Humans, que fechou as portas em 2009, depois do lançamento de seu último jogo, The Saboteur. Você pode ver uma prévia dela no trailer acima.

Novo Destroy All Humans

No dia 28 de julho, um novo Destroy All Humans será lançado para PC, PS4, Stadia e Xbox One. Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, você controla Crypto, um alienígena sacana que tem uma missão muito bem definida: invadir a Terra e mostrar aos humanos quem é que manda.

Desde suas origens Destroy All Humans capricha na dose de humor negro e sem noção, com missões absurdas e bastante liberdade para criar o caos, enquanto coleta amostras de DNA e derruba o governo dos EUA! Além da força superior, Crypto pode usar a aparência de humanos patéticos para se infiltrar em sua frágil democracia.

Você conta com uma seleção de armas e habilidades psíquicas alienígenas bastante variadas para aniquilar a humanidade. Também pode atacar pelos ares e deixar as cidades em ruínas com o seu disco voador.

O jogo de computador está em pré-venda na Nuuvem! Confira no link os requisitos de sistema para rodar o game no seu computador e já garanta a sua cópia de Destroy All Humans com cinco skins exclusivas da pré-venda!