Um mod de Dark Souls 3 trouxe algumas armas inusitadas para o game. Criado pelo modder Forsakensilver, o mod disponibiliza rifles de assalto como o M16 e a AK-47 para os jogadores do RPG medieval.

Como funciona o mod de Dark Souls 3

As armas de fogo modernas substituem as bestas no mod de Dark Souls 3. A besta pesada, por exemplo, é trocada por uma AK-47. A besta leve é substituída por um Vector. Todas as armas inclusas no mod trazem seus próprios sons e efeitos visuais.

Não espere a fidelidade gráfica e sonora de um Battlefield ou Call of Duty, mas a modificação de Dark Souls 3 funciona bem, dentro das suas limitações. Na real, ela tem até diferentes modos de disparo: segurar a arma com as duas mãos coloca ela no modo automático, enquanto segurar com uma mão só, deixa a arma no disparo semi-automático.

O disparo semi-automático é mais preciso, mas também consome mais da barra de Vigor – que faz às vezes do pente de munição, já que as balas mesmo são infinitas.

De acordo com o criador Forsakensilver, o mod de Dark Souls 3 não mexe com o arquivo data0.bdt do jogo, e por isso, deve ser compatível com outras modificações desenvolvidas para o RPG da From Software. Você pode conferir e baixar a modificação no site Nexus mods.

Dark Souls em promoção na Nuuvem

O Inverno Gamer da Nuuvem está chegando ao fim mas ainda dá tempo de aproveitar os descontos na franquia Dark Souls!

Os três games estão com preços reduzidos até o dia 10 de julho. As melhores ofertas, na minha opinião, são o pacote Dark Souls Trilogy com todos os games por R$ 119,99, e o Dark Souls Remastered, versão remasterizada do primeiro jogo, que sai pela metade do preço durante o Inverno Gamer.

Aproveite o Inverno Gamer para completar sua coleção de Dark Souls! É só até o dia 10 de julho!