A produtora Hangar 13 anunciou que o lançamento de Mafia: Definitive Edition, o aguardado remake do clássico jogo de ação, será adiado em um mês: o game chegará em 25 de setembro.

O motivo? A pandemia do novo coronavírus. Em um comunicado publicado no Twitter, o estúdio e a 2K explicaram que manter o lançamento na data original, 25 de agosto, se mostrou “extremamente desafiador” por causa da pandemia. A gente entende e fica na torcida pelo melhor resultado possível!

Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, a Hangar 13 vai liberar um vídeo de gameplay bem longo no dia 22 de julho. Confira o teaser:

Mafia: Definitive Edition é uma versão totalmente refeita do jogo de ação em mundo aberto lançado em 2002. O jogo terá gráficos em 4K, HDR, novas linhas de diálogo e cenas inéditas, além de novidades no gameplay.

Os dois outros Mafia já receberam suas edições definitivas, com gráficos remasterizados, mas no caso do jogo original, se trata de um verdadeiro remake e isso envolve muito mais trabalho por parte dos desenvolvedores.

Os três jogos são vendidos juntos no bundle Mafia Trilogy, que te dá as versões remasterizadas dos games já lançados e Mafia: Definitive Edition quando ele estiver disponível.

Mafia: Definitive Edition sai em 25 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.