Anunciado em junho, o remaster de Kingdoms of Amalur ganhou data de lançamento: 08 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, em duas edições: padrão e “Fate Edition”, que inclui uma nova expansão!

Todo o conteúdo adicional já lançado está incluso em ambas as edições de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. O jogo receberá uma nova expansão, Fatesworn, em 2021. Esse DLC já está incluso na compra da edição Fate.

Publicado pela THQ Nordic, o remaster de Kingdoms of Amalur traz gráficos em alta definição e melhorias no gameplay. Confira o trailer:

Kingdoms of Amalur é um RPG de fantasia medieval single player, perfeito para quem curte jogos como The Witcher e Skyrim. A aventura lembra MUITO o estilo de MMORPGs, mas sem a “chateação” de jogar com outros.

No game, você começa com um herói sem memória e pode moldar sua classe e poderes conforme evolui. O design dos monstros e personagens é de Todd MacFarlane (criador de Spawn), o roteiro do escritor R.A. Salvatore, de Dungeons & Dragons, e o diretor do jogo é Ken Rolston, que foi designer chefe de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Com um time desse escalão, é muito bom ver Kingdoms of Amalur ganhando uma segunda chance e, esperamos, mais pessoas experimentem e se aventurem esse mundo fantástico.