[TOP 10] Jogos de PC fraco 2

Jogos de PC Fraco - Blog Nuuvem

Há muito tempo, numa galáxia muito distante, o Blog da Nuuvem fez um post com os Melhores Jogos para PC Fraco. Desde então, muitos leitores pediram por uma nova lista, com mais opções para quem não tem condição de pagar o equivalente à uma geladeira em uma placa de vídeo, por exemplo. Nobres Gamers, o post de hoje é mais uma contribuição para vocês!

MAIS 10 GRANDES JOGOS DE PC FRACO

10 – The Elder Scrolls 4 – Oblivion

Em The Elder Scrolls 4, antes do maior gerador de memes da internet levar uma flechada no joelho, já existia o continente de Tamriel e é aqui que se passa um dos melhores RPGs já feitos. Explore esse mundo gigante, crie seu personagem com a liberdade que só The Elder Scrolls te fornece e jogue o game que recebeu o prêmio de jogo do ano e de um dos melhores RPGs de todos os tempos. Tudo isso com, pelo menos, um processador Pentium 4. É muita diversão mesmo para o mundo dos jogos para PC fraco.

Requisitos mínimos para The Elder Scrolls 4 – Oblivion:

Sistema Operacional: Windows XP (32/64 bit), Win 2000

Armazenamento: 4.6 GB

Processador: 2 Ghz Intel Pentium 4 / AMD

Memória: 512 MB

Placa de vídeo: 128 MB

DirectX: 9.0c

9 – Portal (1 e 2)

Portal é um jogo que não precisa de apresentações. Uma combinação de FPS, Puzzle e Survival, é um jogo que já ganhou muitos títulos, incluindo o de jogo do ano. A história dos 2 jogos te prende em todos os momentos, e se você acha que, quando terminar, não irá jogar de novo, pense novamente. Portal 2 apresenta um modo de jogo CO-OP que vai te fazer dar muitas risadas com seu parceiro. Podemos dar uma dica? O bolo é uma mentira.

Requisitos mínimos para Portal (1 e 2):

Sistema Operacional: Windows XP/ Vista/ 7

Processador: 3.0 GHz, Dual Core 2.0 (ou superior)

Memória RAM: 1GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7600 ou superior

Placa de som: compatível com DirectX

DirectX: 9.0c

Espaço livre em disco: 7.6GB

8 – Faster Than Light

Um jogo que combina estratégia e RPG, Faster Than Light te coloca no comando de sua própria nave enquanto você tem que enfrentar seus inimigos e fugir da tropa rebelde que te persegue pelo espaço. Você tem que controlar a sua equipe e suas funções, balancear e melhorar seus equipamentos e escolher o caminho mais apropriado para o fim de sua viagem. Todas as suas decisões podem te deixar mais perto da sua glória, ou da destruição de sua nave e equipe.

Requisitos mínimos para Faster Than Light:

Sistema Operacional: Windows XP (32/64 bit), Vista, 7

Armazenamento: 175 MB

Processador: 2 GHz

Memória: 1GB

Placa de vídeo: placas com 128MB e com suporte a OpenGL 2.0

DirectX: 9.0c

7 – Darkest Dungeon

Possivelmente um dos lançamentos mais recentes da nossa lista de jogos de PC fraco. Darkest Dungeon apresenta um RPG de turnos, com características únicas para cada um dos heróis do jogo que você recrutar. Para se manter vivo, você tem que enfrentar seus inimigos e suas próprias necessidades. Um jogo para qualquer tipo de PC e para qualquer gamer.

Requisitos mínimos para Darkest Dungeon:

Sistema Operacional: Windows XP

Armazenamento: 2 GB

Memória: 2 GB

Placa de vídeo: Open GL 3.2+

6 – Hotline Miami

Hotline Miami tem uma proposta muito simples: mate seus inimigos e se divirta. Um jogo baseado nas cenas de ação dos filmes de máfia americana dos anos 60 até os 80 e combinando com o estilo de câmera dos primeiros jogos da série GTA, Hotline Miami é um dos jogos para PC fraco que ganhou o público, mostrando que jogos simples também podem ser muito bons, e sendo um dos nominados a jogo do ano em 2012, ele roda em qualquer PC do mercado.

Requisitos mínimos para Hotline Miami:

Sistema Operacional: Windows XP, Vista e 7

Processador: 1.2 GHz

Memória RAM: 512MB

Placa de vídeo: Compatível com DirectX (32MB)

Placa de som: Compatível com DirectX

DirectX: 9.0c

Espaço livre em disco: 250MB

5 – Fallout: New Vegas

Você é um entregador que quase é assassinado e não sabe o motivo. Após acordar em uma Las Vegas pós apocalíptica, seu objetivo no jogo é descobrir o porquê do atentado. Como você vai fazer? Fica a seu critério. Fallout New Vegas pode estar na lista de jogos para PC fraco, mas tem uma das histórias mais aclamadas da franquia pelos gamers e críticos em geral. Um jogo de FPS, Ação e RPG em uma temática que mistura Velho Oeste, atompunk e Ficção Científica, tem muitos recursos para te entreter mesmo em um PC mais fraco.

Requisitos mínimos para Fallout New Vegas:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7

Armazenamento: 10 GB

Processador: Dual Core 2 GHz

Memória: 2 GB

Placa de vídeo: GeForce 6 Series / Radeon 1300 XT

4 – Euro Truck Simulator 2

Aqui temos o jogo que se tornou o maior clássico do gênero de simulador de caminhões europeus até hoje.  Com um mapa de toda Europa, você pode viajar entre muitas cidades, usando muitos modelos de caminhões e levando diferentes tipos de cargas. Mas seu PC precisa ser um monster truck para rodar um jogo com um mapa gigantesco da Europa e tanta variedade de modelos e acessórios? Claro que não! Esqueceu que essa é uma lista de jogos para PC fraco? Um processador de 2.4Ghz e uma placa de vídeo de 256MB. Para Euro Truck Simulator 2, fraco pode ser apenas seu PC, pois caminhoneiro tem que ter braço forte.

Requisitos mínimos para Euro Truck Simulator:

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Dual Core 2.4GHz

Memória RAM: 4GB

Placa de vídeo: Intel HD 4000 ou superior

Placa de som: compatível com DirectX

DirectX: 9.0c

Espaço livre em disco: 3GB

Adicional: Recomendado o uso de dispositivo de Volante USB

3 – Warcraft 3

Não podemos fazer uma lista de bons bons jogos para PC fraco sem citar Warcraft 3: Reign of Chaos e sua expansão, The Frozen Throne. Esse grande título da Blizzard é conhecido como um dos grandes jogos que juntam estratégia e RPG, além de um multiplayer tão popular que deu origem a um estilo próprio de jogos, o MOBA. Acima de tudo isso, a história do universo de Warcraft é incrível e pode ser vivida nos PCs mais simples de hoje em dia.

Requisitos mínimos para WarCraft 3: Reign of Chaos:

Sistema Operacional: Windows Vista®, Windows® XP

Armazenamento: 1,3 GB

Processador: Windows XP: Pentium II de 400 MHz | Windows Vista: Processador de 800 MHz

Memória: Windows XP: 128 MB RAM | Windows Vista: 512 MB RAM

Placa de vídeo: 800 x 600

2 – Resident Evil 4

Todas as pessoas que já jogaram algum jogo (ou já foram ao cinema) conhecem a franquia Resident Evil. Selecionamos o 4 mais por conta do entretenimento do que por conta dos sustos. Resident Evil 4 foi o jogo que marcou a transição de um jogo de terror para um jogo de ação/survival horror. Caso você não conheça esse episódio da franquia, vale muito a pena embarcar nessa aventura de Leon Kennedy. Uma ótima opção da nossa lista de jogos para PC fraco com uma excelente história.

Requisitos mínimos para Resident Evil 4:

Sistema Operacional: Windows XP/ Vista®, Windows 7, Windows 8

Armazenamento: 15 GB

Processador: Intel® CoreTM2 Duo 2.4 Ghz , AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz

Memória: 2 GB

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® 8800GTS , ATI RadeonTM HD 4850

DirectX: 9.0c

1 – Grand Theft Auto San Andreas

Esse é o jogo da franquia GTA que foi um divisor de águas no mundo dos games. É um jogo que até hoje pode te manter entretido por dezenas (ou centenas) de horas, por conta da diversidade de coisas que se pode fazer no jogo, mesmo sem estar em uma missão e é um jogo muito leve, até rodando PCs antigos e em praticamente todos os computadores atuais do mercado. GTA é o melhor exemplo de jogos para PC fraco que nunca perdem o appeal dos jogadores.

Requisitos mínimos para Grand Theft Auto – San Andreas:

Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000/XP

Armazenamento: 3.6 GB

Processador: 1Ghz Pentium III or AMD Athlon

Memória: 256 MB

Placa de vídeo: 64MB Video Card (Geforce 3)

JÁ ESTÁ INDO EMBORA?

Confere nossos outros posts!

Pesquisas comprovam que Games não tem relação com violência

Os 5 Maiores Prêmios dos Esports

Tudo o que você precisa saber sobre Wolfenstein

Conheça Big O, o PC Gamer dos seus sonhos

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta