Halo Infinite é o principal título de lançamento do Xbox Series X e com sua chegada, veremos o retorno de uma das marcas registradas da série: o modo cooperativo, e com a opção de jogar em tela dividida!

A novidade foi revelada pelo diretor criativo Paul Croker, do estúdio 343 Industries., que chamou Infinite de “uma carta de amor para Halo”.

Halo Infinite foi o destaque do Xbox Games Showcase

Em uma sessão online após a revelação do gameplay do jogo no Xbox Games Showcase na semana passada, o diretor disse que internamente, Halo Infinite é considerado um “recomeço espiritual” para a franquia de tiro e ficção-científica.

Segundo os desenvolvedores, um dos objetivos de Infinite é provocar o mesmo sentimento de espanto que o Halo original trouxe para os jogadores no passado e assim, fazer com que uma nova geração se apaixone pela franquia como aconteceu com os veteranos.

Ao mesmo tempo, o jogo é uma continuação dos eventos de Halo 5: Guardians e deve concluir a saga iniciada em Halo 4. Curiosamente e de forma ainda não detalhada pela 343, o novo game será uma “plataforma para novas histórias de Halo” no futuro.

O novo Halo chega no final do ano para PC, Xbox One e Xbox Series X. O jogo estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento. Adquira o Game Pass na Nuuvem e aproveite as condições especiais de pagamento!