Lançado uma semana atrás, Ghost of Tsushima já é um novo campeão entre os games do PS4, na categoria “vendas mais rápidas no lançamento de uma franquia original”. O jogo vendeu 2,4 milhões de cópias nos primeiros 3 dias da sua chegada às lojas.

Ok, vamos combinar que essa é uma categoria bastante específica. Na prática, isso quer dizer que Ghost of Tsushima teve mais cópias vendidas no lançamento do que duas outras franquias da Sony: Horizon e Days Gone.

O anúncio foi feito pela Sony no Twitter:

O recorde de cópias vendidas no lançamento não leva em conta jogos de franquias já estabelecidas, como The Last of Us, God of War, Gran Turismo, Uncharted ou Knack, por exemplo.

Para efeitos de comparação, The Last of Us Parte II, lançado praticamente um mês antes de Ghost of Tsushima, vendeu mais de 4 milhões de cópias na primeira semana – é o maior lançamento de 2020 até agora.

Por mais que a gente goste de Jin Sakai, nosso samurai ainda tem uma longa jornada pela frente. Mas não há dúvidas que começou muito bem!

Ghost of Tsushima está disponível para PlayStation 4. Compre o seu com o cartão virtual da Nuuvem e aproveite as nossas formas de pagamento!