Os rumores sobre Far Cry 6 já circulam na internet tem algum tempo e ganharam mais força agora, com o vazamento da capa do jogo na PlayStation Store de Hong Kong – a página já foi removida.

A suposta capa de Far Cry 6 mostra o ator Giancarlo Esposito, o Gus Fringe de Breaking Bad, no papel do vilão do jogo. Segundo o Eurogamer, o ator será um ditador em uma ilha tropical e o jogador vai controlar o revolucionário Dani Rojas, que luta contra o regime.

Confira a tal capa que vazou na loja do PlayStation:

O site diz também que este será o “maior Far Cry já feito” e que levará a série de volta para os cenários de selvas tropicais, praias e também uma grande cidade, a capital governada pelo personagem de Esposito.

O lançamento seria em 18 de janeiro de 2021, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Na página da PS Store é dito que o jogo de PS4 teria upgrade gratuito para o PlayStation 5. Imaginamos que o mesmo deve rolar com o Xbox Series X.

A Ubisoft reconheceu o vazamento de Far Cry 6 com bom humor, publicando um rápido teaser estrelado por Giancarlo Esposito no Twitter:

“Anton não vai gostar disso”, disse a Ubi sobre o vazamento.

O game será revelado no evento Ubisoft Foward, que será transmitido neste domingo, dia 12 de julho.

Os jogos mais recentes da franquia Far Cry se passam nos Estados Unidos: Far Cry 5 envolve um culto de fanáticos no interior dos EUA, enquanto Far Cry New Dawn mostra a mesma região, em um fictício futuro pós-apocalipse nuclear.