Death Stranding chegará ao PC no dia 14 de julho e promete ser a versão definitiva do mais recente jogo criado por Hideo Kojima. Nos computadores, o game vai rodar a mais de 100 FPS em resolução 1440p, ou acima de 60 FPS em resolução 4K, revelou a publisher 505 Games.

A versão PC do jogo consegue essa performance graças a tecnologia Nvidia DLSS 2.0, se você tive uma placa de vídeo GeForce RTX instalada no seu computador.

O desempenho extra que o Nvidia DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo“, disse Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions, sobre a novidade.

Entregador no pós-apocalipse

Death Stranding é o primeiro game de Hideo Kojima após sua saída da Konami. O criador de Metal Gear Solid é figura recorrente aqui no blog, com seus jogos entre os mais caros já feitos e trailers mirabolantes.

Neste jogo, Kojima imaginou um mundo em que a separação entre os vivos e os mortos se desfez. A civilização ruiu e o isolamento social colocou as pessoas que restaram vivendo em abrigos subterrâneos. Nessa situação, você controla Sam Bridges, um entregador que viaja pela América ajudando as pessoas e organizações.

Há todo um enredo intrigante e cheio de reviravoltas, mas não vamos dar spoilers aqui, ok? Boa parte da diversão no game está em acompanhar sua trama e descobrir o que está acontecendo de verdade.

Pré-venda de Death Stranding na Nuuvem

Confira os bônus de pré-venda de Death Stranding na Nuuvem.

Death Stranding sai em 14 de julho para PC e está em pré-venda na Nuuvem. Comprando o jogo na pré-venda, você recebe vários bônus:

  • Óculos escuros “SAM” (Quiral dourado e omnirefletor)
  • Boné (Quiral dourado e omnirefletor)
  • Exoesqueletos de velocidade dourado e prateado
  • Armaduras dourada e prateada
  • Papéis de parede HD.

Confira também os requisitos de sistema para jogar o game no PC.