Um dos grandes lançamentos desta semana, a versão de Death Stranding para PC tem conteúdo extra baseado em jogos da Valve, com missões e itens temáticos de Half Life e Portal.

Em Death Stranding, você controla Sam Porter Bridges, um entregador lendário que viaja pelas ruínas da América em um futuro onde a fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos ficou menos clara… para o azar dos vivos, é claro.

Sua missão é fazer entregas e ajudar as pessoas enquanto vai conectando os acampamentos e bunkers isolados. Ah, no caminho, precisa lidar com ex-entregadores desempregados que são… viciados em fazer entregas. E com inimigos invisíveis, os BTs. E fazer amizade com um bebê.

Death Stranding é um jogo de Hideo Kojima, então essa esquisitice toda faz parte do pacote e acredite, funciona!

Além da performance aprimorada, Death Stranding para PC também tem algumas missões secundárias baseadas nos jogos da Valve, Half Life e Portal. Essas missões rolam durante o Episódio 2, que é o capítulo mais “mundo aberto” do jogo. Completar as missões rende itens cosméticos muito bacanas, como essa pintura de Half Life para os veículos que você vê na tela abaixo:

Death Stranding para PC tem conteúdo extra de Half Life

Outros itens incluem um Companion Cube de Portal e um par de óculos de Gordon Freeman para deixar Sam com um estilo mais científico.

O jogo, que chega aos computadores amanhã, dia 14 de julho, foi lançado no final de 2019 para PlayStation 4. A nova versão tem melhorias técnicas significativas se você tem um um PC gamer de ponta, equipado com uma placa de vídeo GeForce RTX.

Death Stranding sai em 14 de julho para PC e está em pré-venda na Nuuvem. Comprando o jogo na pré-venda, você recebe vários bônus:

  • Óculos escuros “SAM” (Quiral dourado e omnirefletor)
  • Boné (Quiral dourado e omnirefletor)
  • Exoesqueletos de velocidade dourado e prateado
  • Armaduras dourada e prateada
  • Papéis de parede HD.

Confira os requisitos de sistema e se prepare para uma jornada épica para se tornar o entregador número 1 da América pós-apocalíptica!