Oito anos em desenvolvimento e concebido pelos mesmos criadores do projeto RealityMod

Squad é um jogo que redefine o estilo tiro em primeira pessoa

Squad é um jogo que tem mais de 57.000 avaliações muito positivas na plataforma da Steam. Um jogo que está em desenvolvimento há oito anos e que vem tomando cada vez mais proporção devido a sua proposta de jogo e sua experiência única neste estilo.
Sua proposta de batalhas armadas entre 50 contra 50 em um mapa com grande riqueza de detalhes. O jogo permite uma abordagem mais estratégia em um nível nunca visto até hoje.

Análise do jogo Squad: Jogo de Tiro em primeira pessoa que coloca o jogador em um campo de batalha 50 contra 50. Uma verdadeira guerra organizada cheia de habilidade , mira e muito estratégia em grupo.

Squad é um jogo para aqueles que desejam uma experiência diferente de um jogo de tiro padrão. Esqueça tudo o que você conhece de combates armados até hoje. Os combates competitivos de Counter Strike Global Offensive parecem pequenas e casuais. Valorant com seus agentes cheios de poderes especiais e magias chega a ser algo fantasioso e divertido como um bom filme de animação da Pixar pra toda família. Ainda temos Day of  Defeat que tentava trazer toda a emoção da guerra, mas ainda assim é uma ação frenética muito longe da realidade.  Temos então a franquia Battlefield que vem festejando anos de vida e talvez seja o mais próximo do que Squad vem criando.
Na verdade , a própria origem do jogo Squad vem com o Project Reality (https://www.realitymod.com/)  de Battlefield 2. Um mod de Battlefield 2 que tinha uma proposta audaciosa de redefinir a realidade do jogo.  A ideia era bem simples, tornar a experiência de uma batalha campal armada o mais real possível

Análise do jogo Squad: Jogo de Tiro em primeira pessoa que coloca o jogador em um campo de batalha 50 contra 50. Uma verdadeira guerra organizada cheia de habilidade , mira e muito estratégia em grupo.

Squad é um jogo em que a comunicação e a colaboração entre jogadores é muito mais importante do que a habilidade individual de cada jogador. Seu objetivo de ter uma  experiência muito mais próxima da realidade é muito bem executado e percebemos até mesmo no Chat de Voz que a comunicação entre os jogadores é algo mais do que importante é algo vital para o desenrolar da partida e obrigatório para que uma vitória seja conquistada.

Ser um comandante ou um líder de esquadrão é uma experiência diferente e importante neste jogo.

Um sistema de comunicação e cargos que beira a perfeição

A liderança e a colaboração no jogo Squad é uma experiência importante e essencial. Diferente de outros jogos, a experiência aqui envolve muito mais estratégia, tática e comunicação do que a habilidade e reflexo individual. Este é um jogo em que as ordens de um comandante e a comunicação entre os líderes de grupos é mais importante do que um jogador incrivelmente habilidoso. Habilidade pode até ajudar, mas no final das contas, a coletividade SEMPRE prevalecer.

Squad: Por que este jogo é diferente de tudo que você já jogou?

COMUNICAR, COORDENAR E CONQUISTAR!

Squad – Uma experiência Imersiva e Cooperativa

Entenda o que faz de Squad um jogo diferente de tantos outros jogos de tiro em primeira pessoa, assim como:  Battlefield, Rainbow Six, Call of Duty e tantos outros que já existem no mercado. 

O squad desde a primeira impressão, mostra-se um jogo diferente. 

Quando se está habituado a jogar os demais jogos de FPS (First Person Shooter também conhecidos como jogo de tiro em primeira pessoa) percebe-se que todos estão dentro da mesma dinâmica individualista. O Squad é diferente, valorizando cada indivíduo como parte forte e inseparável da falange , cada partida é única, pois exige a colaboração e coordenação entre cinquenta jogadores para alcançar os objetivos. 

Comunicar, coordenar e  conquistar! Esse é o lema que o Squad tem como premissa,  e a gameplay leva isso ao pé da letra.

A estratégia de um exército em que cada indivíduo desempenha um papel vital para atingir seu objetivo. O jogo é uma experiência imersiva, colaborativa e estratégia onde a comunicação entre os jogadores é uma peça vital.


Este não é um jogo para se jogar sozinho.

A singularidade em cada partida é cativante e desafiadora. Diversos cenários explorados no jogo são reais e possuem inúmeros detalhes que surpreendem e garantem o ineditismo de cada partida.  

Dentro do ambiente do Squad, pode-se ter a certeza de que estará inserido em uma batalha que monopoliza todos os seus sentidos, centraliza sua atenção e trabalha o foco! Quando se joga Squad, não tem espaço para outras tarefas e atividades. 

A imersão proporcionada pelo jogo não será encontrada em nenhum outro, de qualquer outro ramo, inclusive, pois, Identifica-se que a experiência proporcionada pelo Squad transcende toda e qualquer expectativa.

A importância da  LIDERANÇA, fica evidente pois coordena batalhas de blindados: leves e pesados, com ondas de  infantaria, contando ainda com ataques de artilharia, morteiros, mísseis guiados e engenharia, garantindo ação do início ao fim!

Tendo como cenário, mais de vinte mapas, que vão desde o vale de Kamdesh, passando pela histórica cidade de Fallujah, percorrendo as cidades do leste europeu, até chegar às áreas gélidas na América do Norte, com diversas configurações e modos de jogo. 

Sete facções diferentes, dentre elas os temidos exércitos americano e russo e ainda, milícias urbanas e insurgentes batalham ferozmente, ficando certo que, não só vale a pena jogar Squad, como é fundamental para todos os “gamers” conhecerem e com certeza também virarem fãs desta franquia.

Em nenhum outro jogo, você irá encontrar essa experiência. Há espaço para todos os tipos de jogadores e todas as formas de jogar. Junte grupos de amigos e monte seu exército com até cinquenta jogadores, ou venha sozinho, faça parte da nossa comunidade, que está sempre disposta a auxiliar a todos que querem ter a experiência Squad. 

Muito mais que um jogo, o Squad é uma experiência, que todos devem ter!

Comunidade Brasileira de Squad Jogo de Tiro realista Guerra Moderna

A Comunidade Brasileira de Squad é um grupo com servers licenciados pela produtora do jogo. Atualmente dispõe de dois servidores onde os jogadores se reúnem todos os dias para disputar batalhas acirradas e eletrizantes, alem de outros dois servidores para treinamentos e eventos personalizados que ocorrem mensalmente

Comprar Squad agora

Descrição oficial do Jogo do Squad

Descrição do Jogo Squad

Squad é um jogo multijogador em primeira pessoa com 50 jogadores contra 50 que tem como objetivo capturar o realismo em combate através da comunicação e equipe, enfatizando tanto as mecânicas de coesão do esquadrão bem como a coordenação, táticas e planejamento em larga escala.

Possui grandes mapas abertos, jogabilidade de armas combinadas com veículos e bases construídas por jogadores para criar uma experiência de jogo visceral que mistura o planejamento organizado de vários esquadrões táticos com a tomada de decisões em segundos na vida real.

Squad é um jogo multijogador em primeira pessoa com 50 jogadores contra 50 que tem como objetivo capturar o realismo em combate através da comunicação e equipe, enfatizando tanto as mecânicas de coesão do esquadrão bem como a coordenação, táticas e planejamento em larga escala. Possui grandes mapas abertos, jogabilidade de armas combinadas com veículos e bases construídas por jogadores para criar uma experiência de jogo visceral que mistura o planejamento organizado de vários esquadrões táticos com a tomada de decisões em segundos na vida real.

Requisitos de sistema mínimos para rodar o jogo Squad

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1 (x64)
    • Processador: Intel Core i or AMD Ryzen with 4 physical cores
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce GTX 770 or AMD Radeon HD 7970 with at least 4 GB of VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 55 GB de espaço disponível
    • Outras observações: A teamwork oriented mindset

Requisitos de sistema recomendado para rodar o jogo Squad

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1 (x64), Windows 8 (x64), Windows 10 (x64)
    • Processador: Intel Core i or AMD Ryzen with 6 physical cores
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 or AMD Radeon 570 with at least 6GB of VRAM
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 55 GB de espaço disponível
    • Outras observações: A microphone