Civilization VI vai receber uma nova expansão via DLC, o Ethiopia Pack. Este é o segundo dos seis novos pacotes de expansão anunciados para o game de estratégia.

Após o lançamento do pacote da civilização Maia alguns meses atrás, agora é a vez da Etiópia chegar ao jogo, como parte do New Frontier Pass de Civilization VI, o passe de temporada lançado em maio. A expansão traz a civilização etíope e um novo líder, ainda não revelado, um novo distrito e infraestrutura para o jogo.

A produtora Firaxis vai mostrar o Ethiopia Pack em mais detalhes ainda este mês. Por enquanto, temos um diário de desenvolvimento que apresenta algumas das novidades da expansão. Confira:

Além da civilização da Etiópia, a atualização traz também um novo modo de jogo, chamado Sociedades Secretas.

Nessa modalidade, quatro sociedades secretas são introduzidas ao jogo. Descobrir uma delas durante uma campanha libera um novo governante com bônus poderosos para o jogador. Também há outras vantagens: alianças com jogadores membros da mesma sociedade geram pontos de Aliança mais rapidamente e melhoram a sua Diplomacia.

Os jogadores que compraram o New Frontier Pass também vão receber duas novas personas para Teddy Roosevelt e Catherine de Medici. Essas personas não só mudam o cenário e modelo dos líderes, mas também seus bônus de gameplay e agendas.

Civilization VI está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Você pode comprar o game de estratégia na Nuuvem!