Ação FPS Jogos

Mortos-Vivos: 10 Grandes Jogos com Zumbis

Cérebros não parecem apetitosos, mas são a comida principal na alimentação de muita gente por aí. Se você concorda com isso, estamos seriamente preocupados com o seu bairro. Afinal, tirando aqueles dias em que nós fazemos maratona de jogos durante a noite e chegamos no trabalho/escola/faculdade como mortos vivos no dia seguinte, zumbis só existem em filmes, séries, jogos e outras formas de entretenimento. Preparamos uma lista com os melhores jogos com zumbis de todos os tempos. Tá se preparando pra um apocalipse? Que bom…eu acho. Nesse caso, alguns deles também podem te ajudar.

1) Dead Island

Pensando em tirar férias numa ilha paradisíaca? Pense de novo. Dead Island te leva até uma das ilhas mais bonitas do mundo, até que vira um inferno na Terra. Considerando que beber refrigerante no jogo restaura sua energia, é o mais próximo possível de ser um gamer.

zumbis dead island

 

2) DayZ

Um jogo que começou como MOD para ARMA 2, DayZ logo ganhou força como um game a parte. Você não tem metas e nem objetivos claros a não ser sobreviver. O que pode ser bem complicado com os HUEBR na área.

zumbis dayz

 

3) Plants Vs. Zombies

Se você não perdeu horas da sua vida jogando no celular, a hora de começar é agora. Plants Vs. Zombies parece ridículo, e talvez até seja, mas é EXTREMAMENTE viciante. Vou ali terminar mais uma partida e já volto.

zumbis plants vs zombies

 

4) Dead Rising

Dead Rising foi a franquia que redefiniu a palavra “horda”. Qualquer coisa pode ser uma arma aqui, inclusive o seu teclado caso você fique com raiva do jogo. Obviamente a gente não recomenda isso, mas recomendamos que você jogue.

zumbis dead rising 3

 

5) Sniper Elite: Nazi Zombie Army

Nazistas zumbis em guerra. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre Nazi Zombie Army.

zumbis sniper nazi army

 

6) State of Decay

State of Decay é um jogo de ação em terceira pessoa que adiciona o fator sobrevivência a um mundo aberto, como Grand Theft Auto. Seu objetivo será levar um pequeno grupo de refugiados até a segurança, o que pode não ser a tarefa mais fácil do mundo.

zumbis state of decay

 

7) Resident Evil

Poucas coisas eram tão assustadoras quanto abrir uma porta no primeiro Resident Evil, que agora tem um remake. De lá pra cá, alguns dizem que a franquia perdeu o fator “medo”, mas continuam sendo jogos bem divertidos.

zumbis resident evil

 

8) Dying Light

Como se zumbis dominando o mundo já não fosse ruim o bastante, piora muito depois do pôr do Sol. Dying Light é um jogo pra quem gosta de parkour e de correr por sua própria vida, mesmo que você nunca  tenha feito nenhuma das duas coisas.

zumbis dying light

 

9) The Walking Dead

Um apocalipse é um péssimo momento para tomar decisões sob pressão e a Telltale soube muito bem colocar esse clima de tensão no jogo. Cada decisão importa, então pense bem nas suas.

zumbis walking dead

 

10) Menção Honrosa: Zombies Ate My Neighbors

Duas crianças contra hordas e mais hordas de zumbis. Essa era a premissa de Zombies Ate My Neighbors. Usando armas d’água e pirulitos (pois é), Zeke e Julie combatiam a ameaça dos mortos vivos nesse clássico da LucasArts.

zumbis zombie ate my neighbors


Algum ficou fora da lista? Comenta aí.


Deixe seu comentário

Recomendados para você