Ação FPS

Tudo que você precisa saber sobre o novo Resident Evil 7

tudo que você precisa saber sobre o novo Resident Evil

A franquia Resident Evil já foi mais amada, isso é inegável. Nem mesmo o lançamento dos filmes (que convenhamos, não são nenhuma maravilha) ajudou a melhorar a fama da franquia. Fãs dos primeiros 3 jogos costumam reclamar que o jogo perdeu um dos principais fatoreis: o medo. Mas ao que parece, Resident Evil 7 vem pra corrigir todos os pecados de jogos passados. Reunimos aqui uma lista de tudo que você precisa saber sobre o novo Resident Evil. Confira!

História

Ainda não foi divulgado (ainda bem) tudo sobre a história, mas o que nós já sabemos é que você jogará como Ethan, um civil que estava a procura de sua mulher, Mia. A busca o levou até a casa da família Baker, situada em Louisiana. E é aí que tudo começou a dar problema, já que a família é formada por pessoas psicóticas e aparentemente imortais.

Nosso palpite, com base na Demo que saiu, é que “The Family“, muito citada no demo, pode tanto ser a família Baker como  uma organização que aparece nos games anteriores que tem laços muito fortes com o bioterrorismo. Além disso, se você jogou o primeiro game, vai perceber algumas semelhanças quanto a casa dos Baker e a mansão de Resident Evil 1.

Parece que os criadores do jogo quiseram mesmo voltar às origens, pelo que somos muito gratos.

Zumbis e Monstros

Sim, Resident Evil 7 terá (surpresa!) zumbis. Criaturas grotescas sempre foram uma marca característica da série e ao que parece, o novo jogo não fará muito diferente. Abaixo você pode conferir uma das monstruosidades do novo game e se assustar de leve com o resultado.

 

Armas e Itens

Pra passar uma sensação maior de desespero, contará com um número bem limitado de armas e de munição para que você se defenda. Algumas delas já foram confirmadas, como por exemplo:

  • Machado de Incêndio
  • Faca de Caça
  • Pistola
  • Escopeta
  • Serra-elétrica (gostamos!)
  • Lança-chamas
  • Explosivos

 

Outros itens também estão confirmados, como o retorno das ervas (do tipo que cura). Além disso, a Capcom confirmou que vários itens na casa serão “pegáveis” mas não terão nenhuma utilidade, então boa sorte com isso.

 

 

Boss Fights

Chefões também estão confirmados no novo jogo e a imprensa internacional chegou a conferir alguns em gameplays. Embora quase nenhuma informação sobre eles tenha sido revelada, pode se preparar pra grandes desafios no meio do seu jogo de Resident Evil 7. Provavelmente mais sobre isso será revelado nas vésperas do lançamento do game.

Primeira Pessoa

Se você já viu alguma coisa sobre o jogo, talvez tenha percebido a principal mudança: a câmera. Desde o primeiro jogo, todos os games da franquia tem sido em terceira pessoa. Agora, pela primeira vez em 20 anos, a imagem mudou, o que te coloca direto no papel de Ethan conforme ele busca pistas sobre sua esposa desaparecida.

tudo que você precisa saber sobre o novo Resident Evil

Isso talvez tenha sido feito para mudar um pouco a fórmula, mas a decisão com certeza tem a ver com o fator medo. Ao te colocar como o protagonista, vendo exatamente o que ele enxerga, o jogo dá uma sensação bem maior de profundidade ao jogador e diminui seu campo de visão, o que é perfeito se você quer esconder sustos nos cantos da tela.


No geral, Resident Evil 7 tem tudo para ser um jogão, então se você ainda não garantiu o seu, faça isso clicando aqui.


 

Deixe seu comentário

Recomendados para você