Veja trailer do modo Zumbi de COD: Black Ops Cold War

Veja o trailer do modo zumbi

A Activision revelou nesta quarta, 30 de setembro, o Modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops Cold War, em que novos heróis encaram hordas de mortos-vivos da Segunda Guerra na nova edição do popular jogo cooperativo da franquia.

Intitulado DIE MASCHINE, este é o primeiro capítulo da nova saga da narrativa do Modo Zumbi, conhecida como Dark Aether. A modalidade era muito popular entre os fãs da franquia. Assista ao trailer abaixo:

Qual é a história do novo modo Zumbi?

Em Dark Aether, o jogador controla membros de uma força especial e multinacional financiada pela CIA conhecida como Requiem, que descobre uma misteriosa instalação dos tempos da Segunda Guerra Mundial, onde a infecção de mortos-vivos foi descoberta – clara referência ao modo Zumbi original de Call of Duty: World at War.

Os membros da Requiem deverão explorar este bunker, enfrentando não só as hordas de mortos-vivos como também uma facção rival, o Omega Group, formado por agentes soviéticos. Dessa forma, a modalidade se conecta ao tema de Black Ops Cold War, com a disputa entre EUA e URSS.

Gameplay do modo Zumbi

Em termos de gameplay, o novo Modo Zumbi contará com o retorno de mecânicas clássicas dos jogos anteriores, incluindo máquinas Pack-a-Punch, caixas misteriosas e Vantagens clássicas. Além disso, a modalidade terá um sistema de progressão unificado com os outros modos de jogo presentes em Black Ops Cold War.

O arsenal é outro ponto de destaque, com muitas armas irreverentes e estranhas, cada uma com um nível de progressão e evolução diferentes. O Modo Zumbi inclui um sistema de extração por helicóptero, para que o esquadrão possa escapar dos mortos-vivos antes de ser devorado.

Call of Duty: Black Ops Cold War terá suporte para partidas crossplay e crossgen entre PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

O lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War está marcado para 13 de novembro. Compre o seu na Battle.net com o saldo Blizzard!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta