[TOP 10] – Mais 10 Jogos de RPG para você!

Os Melhores Jogos de RPG 2- Blog Nuuvem

Após muitos pedidos e sugestões, decidimos trazer mais uma lista para vocês, nossos queridos fãs de jogos de RPG! Então, se a lista anterior não era o suficiente, se prepara para mais!

MAIS 10 INCRÍVEIS JOGOS DE RPG

10 – South Park: The Stick of Truth

Abrindo nossa lista de jogos de RPG, temos um dos jogos mais politicamente incorretos dos últimos tempos. South Park: The Stick of Truth toda a cidade de South Park para um cenário “medieval” e mágico. No papel do novato, você acaba se tornando a maior esperança para livrar o mundo das forças do mal!

9 – Undertale

Em um mundo de monstros no interior do planeta, você controla um humano que acaba caindo para essa aventura. O diferencial de Undertale é que, diferentemente de outros jogos de RPG, qualquer morte ou luta não é obrigatória. Você pode exterminar os monstros do mundo ou voltar ao seu mundo sem sujar as mãos de sangue.

8 – Franquia Dark Souls

A franquia Dark Souls é possivelmente uma das franquias que mais fez jogadores passarem raiva enquanto jogam. Contudo, é inegável que ela é uma das mais amadas pelos fãs de jogos de RPG, aventura e estresse. Como é difícil ter que escolher um jogo só, dedicamos esse lugar para a franquia inteira.

7 – Série Mass Effect

Outra série que não poderia ficar fora da nossa lista é Mass Effect. Assumindo o papel de comandante Shepard, você deve gerenciar sua equipe e suas habilidades para descobrir um perigo antigo que se aproxima e pode comprometer todo o universo. Lembrando que suas escolhas definiram o curso do jogo e de sua equipe.

6 – Star Wars: Knights of the Old Republic 2

Após os Sith caçarem os Jedi até sua semi extinção, você assume o papel de um dos poucos sobreviventes desse massacre. Com a Ordem Jedi em ruínas, você deverá trilhar seu caminho para restaurar a paz no universo ou abraçar o lado negro da força, isso afetará diretamente qualquer um que resolver te ajudar em sua jornada.

5 – Pillars of Eternity 2 Deadfire

No comando de seu próprio navio, você deve viajar pelo arquipélago de Deadfire e enfrentar criaturas incríveis e mortais. Escolha bem a sua tripulação, pois até a relação entre eles pode afetar seus desempenhos em combates.

4 – Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age

Um dos gêneros mais revolucionários existentes na história dos videogames é o gênero JRPG, os famosos RPG japoneses. Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age é um dos títulos mais recentes dessa lista, além de ser um grande sucesso em todo o mundo. Ah, lembrando que o designer de personagens é Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball!

3 – Fallout: New Vegas

Bem vindo à New Vegas. Ambientado após as catástrofes nucleares da série Fallout, você vive o papel de um entregador que praticamente morre sem motivo aparente. Em um cenário desértico com facções inimigas e bestas mutantes, você deve sobreviver e descobrir a causa da sua quase morte. Ah, o jogo é bem leve para rodar, ele está na nossa lista de Jogos para PC fraco também. Um clássico nunca sai de moda.

2 – Divinity: Original Sin 2

Escolha a sua origem e sua raça. Em Divinity: Original Sin 2, você tem total liberdade para explorar o grande mundo de Rivellon e você ainda pode fazer isso com até 4 amigos em modo coop. Com uma mecânica de combate de turnos e mais de 200 habilidades, Divinity: Original Sin 2 é um jogo que não poderia ficar de fora de nossa lista de jogos de RPG.

1 – Franquia Elder Scrolls

Como seria bem difícil de fazer uma lista de jogos de RPG sem citar Skyrim, Oblivion e Morrowind, resolvemos fazer um lugar para toda a franquia, bem no topo da lista. The Elder Scrolls traz um novo universo gigantesco, com muitas lendas, aventuras e desafios para se encontrar. Sem contar que, por um tempo, praticamente todos os memes gamers eram relacionados à flechadas no joelho, tudo por conta de Skyrim.

JÁ ESTÁ INDO EMBORA?

Confere nossos outros posts!

Os Melhores Jogos para PC Fraco

Os Melhores Jogos de Terror

Os Melhores Jogos Grátis para PC

Os Melhores Easter Eggs de Resident Evil

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta