A Season 5 de Call of Duty Modern Warfare e de Warzone está perto de começar e a Activision soltou um trailer mostrando as principais novidades da temporada. Assista:

Como se todos os jogos que estão para sair em agosto não fossem suficientes, a Season 5 de Call of Duty Modern Warfare e Warzone começa na quarta-feira, dia 5 de agosto, no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No computador, você pode adquirir o novo Passe de Batalha com o Saldo Blizzard. Compre seu Saldo Blizzard na Nuuvem e aproveite nossas condições e formas de pagamento!

Se você joga no PS4 ou no Xbox One e precisa de COD Points, você também pode aproveitar as condições da Nuuvem para comprar gift cards do seu console e parcelar em até 10 vezes:

Deu pra ver que no lançamento da Season 5 de Call of Duty Modern Warfare e Warzone, o mapa de Verdansk vai passar por grandes mudanças. Neste artigo, vamos destacar cada uma delas.

Estádio aberto!

O estádio de Verdansk vai finalmente ser aberto para os jogadores. O teto do estádio explode no trailer e podemos ver os soldados se enfrentando lá dentro.

Há um campo de futebol no meio e arquibancadas onde será preciso ficar atento aos snipers no topo. A arena também terá as entradas laterais abertas e corredores internos e outros pontos perfeitos para trocas de tiros agitadas.

O estádio está aberto na Season 5 de Call of Duty Warzone

Um easter egg bacana: as placas de propaganda nas arquibancadas do estádio divulgam o campeonato COD League, com as datas da Championship Weekend.

O trem chegou!

O mapa de Verdansk foi cortado por várias linhas de trem na temporada 4 e uma das áreas mais agitadas nas partidas de Warzone é a estação de trem. Bem, na Season 5 de Call of Duty Modern Warfare, finalmente o trem vai chegar em Verdansk, carregado com diferentes loots para saquear.

Season 5 de Call of Duty Warzone terá um trem em movimento

Na Season 5 de Call of Duty, o trem vai ficar circulando pela arena, carregado com armamentos e outras coisinhas úteis para atrair os jogadores a lutarem em cima dele.

Nova facção na Season 5 de Call of Duty

Três novos operadores estreiam na Season 5 de Call of Duty Modern Warfare e Warzone

Uma nova facção vai dar as caras na Season 5: A Shadow Company. Confira tudo o que já sabemos sobre esse grupo.

A Shadow Company tem 3 Operadores e é ligada ao time da Aliança. Você pode ver os novos Operadores da Season 5 de Call of Duty em detalhes no trailer abaixo:

Conheça os três novos Operadores:

Rozlin “Roze” Helms

Roze já foi uma integrante da facção dos Chacais, outro grupo da Aliança, antes de se juntar aos soldados da Shadow Company.

Velikan

Velikan é um novo Operador de identidade totalmente desconhecida. Ele usa uma pesada armadura completa para se proteger no Warzone e esconder sua identidade.

Marcus “Lerch” Ortega

Marcus Ortega, o Lerch, era um fuzileiro naval dos Estados Unidos, mas agora atua como líder da nova facção Shadow Company.