VEM TRANQUILO! Os melhores jogos de luta

Os melhores jogos de luta

Toda pessoa já passou por um jogo de luta antes! Nem que seja para fazer o famoso combo soquinho, soquinho, soquinho! Separamos uma lista com os melhores jogos de luta para você que quer desestressar, ou provar que você é melhor que seu primo que passou no concurso público e ganha 15 mil por mês!

OS 10 MELHORES JOGOS DE LUTA

10 – Marvel vs. Capcom 3

Abrindo a nossa lista, uma das franquias mais famosas dos tempos de fliperama! Marvel vs. Capcom 3! O título pode não ser o mais recente da franquia, mas é tido como o melhor por muitos críticos e fãs, por conta da inovação de jogabilidade.

9 – BlazBlue: Chrono Phantasma Extend

Estilo Anime, porrada para todos os lados e muito dinâmico, BlazBlue: Chrono Phantasma Extend ocupa o nono lugar da nossa lista. Para quem é fã de jogos de luta que fogem do tradicional e procuram uma experiência diferente no gênero, esse jogo é um prato cheio!

8 – Killer Instinct

Killer Instinct é o renascimento de um clássico do Super Nintendo para a nova geração de gamers. Aqui temos a volta de personagens emblemáticos, cenários eletrizantes e o clássico C-C-C-COMBO BREAKER!!!! É uma mistura entre o clássico e o moderno dos jogos de luta, vale a pena conferir!

7 – The King of Fighters XIII

The King of Fighters é outro dos nomes mais conhecidos entre fliperamas e rodoviárias dos anos 90. Com alguns dos modos de batalha mais tradicionais de equipes de volta e o modo multiplayer online, você pode testar diferentes combinações de equipes para enfrentar jogadores do mundo todo!

6 – Soulcalibur VI

A maior franquia de luta de armas está na nossa lista! Mas qual a razão de Soulcalibur VI representar a série na nossa lista? Além da diversidade de golpes armados, interatividade com cenários e personagens bem marcantes, temos a presença de Geraldão de Rivia! É aqui que vemos o bruxão em ação! Lembrando que The Wichter está na nossa lista de melhores jogos de RPG! Confere lá!

5 – TEKKEN 7

TEKKEN é a franquia mais popularizou a capoeira para o mundo como um estilo de luta bem apelativo, graças a qualquer jogador que escolhia o EDDY em TEKKEN 3. Além disso, a história já conhecida da relação conturbada entre Heihachi, Kazuya e Jin continua presente, junto com muita porradaria!

4 – Injustice 2

Quem aí nunca sonhou em um controlar seu herói favorito da DC contra outro herói ou vilão específico num jogo de luta? Superman e Batman, os dois a 80km/h, quem ganharia com tranquilidade? Isso só vai depender de você! Além disso, outros personagens queridos e odiados desse universo estão presentes em um jogo que, além de muita luta, tem uma história incrível!

3 – Ultra Street Fighter IV

Street Fighter é uma das franquias de jogos de luta mais conhecida de todos os tempos pelo público em geral. Com personagens que fizeram história e memes, golpes inesquecíveis como o clássico Hadouken e uma história que é bem simples mas chama a atenção, não tinha a possibilidade de Street Fighter não estar entre o top 3 da nossa lista.

2 – Dragon Ball FighterZ

Após muitos tipos diferentes de adaptações para os videogames, Dragon Ball FighterZ apresenta é um jogo de luta em 2D, com os personagens mais queridos da série e com uma mecânica que vai te fazer sentir como se estivesse no próprio anime! Controle Goku e seus amigos nessa jornada em busca de poder e acabar com o mal nos universos!

1 – Mortal Kombat 11

GET OVER HERE! Nosso primeiro lugar tinha que ser Mortal Kombat! Com uma história bem legal e confusa e personagens que marcaram época, como o Sub-Zero amarelo, por exemplo, o mais recente título da franquia possui inovações muito boas e práticas para o jogador, mas ele mantém a raiz da violência, simplicidade e diversão para os jogadores casuais!

Faltou algum jogo na nossa lista?


Aproveita e deixa nos comentários! Vai que a gente faz uma continuação com direito a Street Chaves!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta