[Mortal Kombat] – Os melhores Fatalities

Mortal Kombat - Top 10 Fatalities

Após o recente lançamento de Mortal Kombat 11, decidimos fazer essa lista para relembrar os que, para nós, são os melhores Fatalities já feitos durante esses quase 27 anos dessa franquia que possui muitas histórias, prêmios, controvérsias e um lugar na nossa Lista de Melhores Jogos de Luta! Então se prepara e FINISH HIM!

Os 10 melhores fatalities de Mortal Kombat

Olha a Selfie! (Mortal Kombat X)

Mortal Kombat X é o título que veio ao mercado para trazer uma nova geração de protetores do Reino da Terra. Mas não só isso, ele também traz um tipo BEM estranho de engajamento nas redes sociais, como demonstrado pela filha de Johnny Cage.

HERE’S JOHNNY! (Mortal Kombat X)

Johnny Cage não é só um dos maiores atores de ação do mundo e um dos protetores da Terra. Ele também é uma máquina de referências. Em Mortal Kombat X, um dos Fatalities desse grande astro é uma referência ao filme O Iluminado, de 1980.

O Tiro do Coringa (Mortal Kombat vs DC Universe)

Apesar de ser um jogo que a maioria dos fãs prefere esquecer que existe, Mortal Kombat vs DC Universe teve umas coisas boas. Na verdade, só uma… O Fatality do Coringa (que foi usado posteriormente por Shang Tsung) além de ser censurado em algumas versões do jogo.

Tirando um coelho da cartola (Mortal Kombat Shaolin Monks)

No terceiro título da franquia, foram implementados os FRIENDSHIPS, que eram como os Fatalities, só que eram amigáveis. Cada personagem alegrava o adversário com uma brincadeira ou algo assim. Kung Lao tirava um coelho de sua cartola, mas foi somente em Shaolin Monks que pudemos ver como acaba essa mágica.

Sub-Zero Ortopedista (Praticamente todos os jogos)

Esse foi o Fatality que começou a associar Mortal Kombat com violência. No primeiro título da franquia, Sub-zero aproveitava a hora de finalizar seu inimigo arrancando a cabeça e a coluna do oponente. Esse golpe foi tão emblemático para a franquia que, em praticamente todos os jogos, o nosso querido Scorpion azul faz variações desse movimento. Confere o compilado de colunas!

Surra de Perna ( Mortal Kombat 4 e 9)

Se um tem poderes místicos, é o maior feiticeiro de todos os reinos e também é um semideus, qual a melhor maneira de usar isso contra seu oponente? Isso mesmo! Arrancando a perna dele e usando-a como arma para bater no inimigo até a morte!

Espantalho (Mortal Komat 9)

Os Kombatentes robôs da série Mortal Kombat nunca me chamaram a atenção por causa de suas finalizações, mas em Mortal Kombat 9, Sektor mereceu os parabéns por um Fatality que é simples, nojento e prático ao mesmo tempo.

Faça um Desejo (Mortal Kombat 9)

Curiosidade rápida: Noob Saibot é a junção dos sobrenomes dos criadores da série de trás para frente (Ed Boon e John Tobias). Isso mudou sua vida? Não! Mas é algo legal de saber. Em Mortal Kombat 9, Noob Saibot divide opiniões, e outras coisas também…

The Voice (Mortal Kombat 3)

Em Mortal Kombat 3, muitos novos personagens foram apresentados à mitologia da série. Entre eles, Sindel, a mãe de Kitana. Com habilidades de voo, e um cabelo chicote, ela era um personagem muito apelão. E ela redefiniu o conceito de “ganhar no grito”. Desculpem, mas eu tive que fazer esse trocadilho.

Como Treinar o seu Dragão (Vários títulos)

Liu Kang, o protetor da Terra, protagonista da maioria dos jogos da série, e o dono dos gritinhos mais icônicos dos games ao lado de Fei Long, possui o Fatality que possivelmente é o mais icônico de toda a série (Tanto que é o símbolo do jogo). Tanto que esse golpe foi “adaptado” para o segundo filme de Mortal Kombat (que é muito ruim, mas é bom)! Confere a evolução desse golpe!

E aí! Esquecemos de algum Fatality?

Gostou da lista? Tem alguma sugestão? Faltou sangue? Deixa nos comentários!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta