Melhores jogos de gerenciamento para PC em 2020

Melhores jogos de gerenciamento para PC em 2020

Eu adoro jogos de gerenciamento e imagino que, se você está lendo esse post, é porque também é fã desses verdadeiros consumidores de vida disfarçados de simuladores de…empresas? Ferrovias? Zoológicos? Pro players? Prisões?! O que não faltam são opções dentro do gênero e foi por isso que decidi fazer uma lista com os 10 melhores jogos de gerenciamento para PC em 2020.

Jogos de gerenciamento, ou Tychoon, como também são chamados, são aqueles games que oferecem o desafio de administrar alguma empresa, local, ilha, cidade ou qualquer outra coisa. São produtos que desafiam a inteligência e permitem construir um pequeno império, simulando situações da vida real (e muitas vezes dando aquela exagerada divertida que só os jogos permitem) e fazem você pensar em diferentes estratégias para alcançar o sucesso.

Veja também:

Os melhores jogos de gerenciamento para PC são sempre muito cativantes – por isso eu os chamo de “consumidores de tempo”. Você começa uma partida e quando vê, está lá planejando a expansão do seu negócio… por horas e horas. Não sei se eu conseguiria administrar um zoológico ou um parque temático de verdade, mas gosto de acreditar que além de me divertir, sempre aprendi alguma coisa ao jogá-los.

Se você é muito fã e está atrás das melhores novidades do gênero ou só está buscando dar uma variada dos jogos de tiro Battle Royale e quer tentar algo novo, essa lista dos melhores jogos de gerenciamento para PC disponíveis em 2020 vai te dar uma bela amostra do que pode ser o seu próximo passatempo favorito. Mas esteja avisado: os games a seguir são todos altamente viciantes!

Melhores jogos de gerenciamento para PC

10 – Frostpunk

Em um mundo congelado, desenvolver tecnologia movida a vapor é o ultimo recurso contra o frio avassalador. Corra contra o tempo enquanto gerencia tanto os habitantes quanto a infra-estrutura em que os cidadãos vivem.

As habilidades táticas do líder enfrentam desafios, frequentemente questionando a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos uma sociedade organizada.

Em Frostpunk, a otimização e o gerenciamento de recursos geralmente colidem com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a gestão da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo do governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e seu estado presente.

09 – Cities: Skylines

Cities: Skylines é uma visão moderna do clássico de simulação de cidade, uma espécie de sucessor espiritual dos famosos Sim City. O game introduz novos elementos de jogo para aumentar a emoção e a dificuldades da criação e gerenciamento de uma cidade real.

Dos criadores da franquia Cities in Motion, Cities: Skylines possui um sistema de transporte completo. Também inclui a capacidade de modificação do jogo para se adequar ao seu estilo como um contrapeso para a simulação. Em Cities: Skylines Você está limitado apenas pela sua imaginação, tome o controle e alcance o céu!

08 – Surviving Mars

Surviving Mars é um jogo de construção/ficção-científica sobre o próximo grande passo da humanidade: colonizar Marte (e sobreviver ao processo).

Escolha uma agência espacial para ter recursos e apoio financeiro antes de determinar a localização da sua colônia. Construa redomas e infraestrutura, pesquise novas possibilidades e utilize drones para liberar mais modos elaborados de moldar e expandir sua colônia. Cultive sua própria comida, busque minerais ou apenas relaxe no bar após um duro dia de trabalho.

Não é pouca coisa mas o maior desafio mesmo é manter seus colonos vivos. Não é uma tarefa fácil em um planeta novo e estranho.

07 – Youtubers Life

Youtubers Life é o mais completo jogo de simulação de vida/magnata, no qual você pode se tornar o maior criador de conteúdos da internet editando vídeos, aumentar a quantidade de fãs e se tornar uma pessoa muito rica e famosa em todo o mundo!

Crie seu personagem e comece a fazer suas transmissões no quarto confortável na casa de seus pais, onde você mora desde bem pequeno. Fique de olho nas tarefas diárias e socialize para aumentar sua popularidade enquanto interage com seus fãs, amigos, família e gerenciamento de tempo!

06 – Esports Life Tycoon

Será que você tem o que é preciso para administrar uma organização de eSports? Há algumas maneiras de descobrir e a mais divertida delas é jogando Esports Life Tycoon, gerencie sua própria equipe de eSports.

Contrate os melhores jogadores. Treine seus superastros. Lide com distrações e eventos críticos antes de cada partida. Expanda seu time e sua casa de jogos para ganhar grandes torneios ao redor do mundo até se tornar o melhor time de eSports!

05 – Railway Empire

Em Railway Empire, você criará uma rede ferroviária elaborada e abrangente, no entanto, você não pode apenas construir e seguir seu caminho até o topo – a competição nunca dorme, e para manter seu negócio nos trilhos você terá que sobreviver contra até três magnatas rivais!

O jogo se passa nos Estados Unidos, em 1830. O Novo Mundo está em ascendência. A indústria está crescendo, e a corrida é para estabelecer o império ferroviário mais poderoso de toda a América do Norte. É hora de pensar e ultrapassar os seus concorrentes enquanto conduz a sua empresa rumo ao século 20!

04 – Prison Architect

Neste game, seu objetivo é construir e administrar um Presídio de Segurança Máxima. Prison Architect é inspirado por Dungeon Keeper, Dwarf Fortress e Theme Hospital. Mais de 1 milhão de jogadores já cumpriram penas lá dentro e podemos dizer que Prison Architect é “o melhor simulador de prisão do mundo”. Não que existam outros!

No game, você começa com um pequeno lote em uma área rural e precisa se mexer e construir uma cela temporária para conter um grupo de detentos de segurança máxima que estão a caminho da sua futura prisão em um ônibus amarelo.

Depois das primeiras celas, você vai precisar de uma cantina, enfermaria e sala de guardas… ah, e não se esqueça de construir um banheiro, senão a coisa fica preta… e que tal uma área para exercícios físicos? Ou celas para confinamento solitário? Ou uma sala de execução?

03 – RollerCoaster Tychoon Classic

Roller Coaster Tycoon Classic é o jogo que marcou a infância de muitos PC Gamers, totalmente agora totalmente remasterizada para os computadores atuais. Um clássico que certamente está entre os melhores jogos de gerenciamento para PC em qualquer época.

Combine a história clássica com as ferramentas de maior sucesso dos títulos RollerCoaster Tycoon e RollerCoaster Tycoon 2. RollerCoaster Tycoon Classic também inclui uma série de melhorias, incluindo Toolkits, e os pacotes de expansão Wacky Worlds e Time Twister expansion.

Crie e gerencie os parques mais incríveis da história, onde apenas a sua imaginação é o limite! Passe por desafios surpreendentes e eleve ao máximo sua jogabilidade, com as mais diversas ferramentas para criação. Você consegue se tornar o grande mestre do RollerCoaster Tycoon?

02 – Planet Coaster

Se o seu lance é montanha-russa e você já é um verdadeiro mestre de RollerCoaster Tycoon, então é hora de experimentar Planet Coaster, um dos melhores jogos de gerenciamento para PC que você pode jogar em 2020.

Planet Coaster é um jogo de gerenciamento de parques temáticos moderno, que redefine a simulação dos parques de diversão. Seja inspirado e inspire outros ao criar, administrar e compartilhar os maiores parques do mundo com amigos e criadores de conteúdo de todo o mundo.

01 – Planet Zoo

Crie um mundo animal em Planet Zoo! Os desenvolvedores de Planet Coaster e Zoo Tycoon trazem o gerenciador de zoológico mais incrível de todos os tempos – não é a toa que escolhi este como o nº 1 entre os melhores jogos de gerenciamento para PC em 2020.

Planet Zoo traz animais autênticos que pensam, sentem e exploram o mundo que você criou para eles. Divirta-se com uma campanha ao redor do mundo ou dê asas à sua imaginação com a liberdade do modo Sandbox.

Crie habitats únicos e vastas paisagens, tome decisões importantes e faça escolhas significativas, e cuide da sua fauna enquanto constrói e gerencia os zoológicos mais animais do mundo.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta