Ação Aventura FPS Free-to-play

Os jogos mais bem otimizados dos últimos tempos

jogos mais bem otimizados

Existem várias maneiras de compreender “jogos mais bem otimizados”. Pra você pode significar que um jogo rode no ultra, sem travar em uma placa de vídeo que não custe os olhos da cara, enquanto para outra pessoa pode significar ter várias opções de configurações gráficas que permitam até as pessoas com PCs fracos rodarem o jogo sem problemas. Seja como for, fizemos uma lista com alguns jogos que nós acreditamos que servem para ambas as categorias. Dá uma olhada na lista e deixe sua sugestão ao final do texto.

Shadow of Mordor

Com uma mecânica que lembra muito a série Arkham e situado num dos melhores universos de fantasia de todos os tempos, Middle Earth: Shadow of Mordor é um baita jogo, tanto com relação à história quanto em otimização.

jogos mais bem otimizados

 

Mad Max

É raro que um jogo baseado em filme seja bom, e mais raro ainda que seja um JOGÃO como Mad Max foi. Além de ser muito divertido e render muitas horas de gameplay, esse foi um dos jogos mais bem otimizados dos últimos tempos, rodando bem até me máquinas mais fracas.

jogos mais bem otimizados

Leia também: Jogos com +100 Horas de Gameplay

Metal Gear Solid V

Em 2014, Groud Zeroes surpreendeu muita gente pela sua fluidez no PC e The Phantom Pain não ficou atrás. O jogo roda bonito e felizmente a Kojima Productions fez um ótimo trabalho em entregar um dos jogos mais bem otimizados dos últimos tempos.

jogos mais bem otimizados

 

Rainbow Six Siege

Um dos FPS mais competitivos de todos os tempos também foi criado para rodar em vários tipos de máquinas. Rainbow Six Siege pode não ser o jogo mais fácil para pegar o jeito, mas vai pegar de jeito no seu PC.

jogos mais bem otimizados

Dying Light

Vamos ser sinceros: Dying Light não lançou muito bem otimizado. Felizmente, através de uma série de patchs que consertaram muita coisa, hoje o jogo roda redondinho e bonito que só. Pode exigir uma máquina não tão fraca assim para funcionar bem, mas você não terá problemas em rodá-lo.

jogos mais bem otimizados

Leia também: 10 Grandes jogos com zumbis

Splinter Cell Blacklist

SAM FISHER! Um dos maiores espiões de todos os tempos ganhou um baita jogo, não só pelas intrigas políticas quanto por uma série de novas features que Splinter Cell: Blacklist trouxe. Além de tudo isso, o jogo ainda foi bem otimizado. É ou não é pra aplaudir de pé no modo não-letal?

jogos mais bem otimizados

 

GTA V

O jogo pode ter demorado a chegar ao PC, mas quando chegou foi só alegria. O jogo apresenta várias opções diferentes de configurações gráficas e ainda por cima permite muitos MODs. Inclusive saiu recentemente um que deixava os gráficos ainda mais realistas. Palmas para Grand Theft Auto V, um dos jogos mais bem otimizados dos últimos tempos.

jogos mais bem otimizados

Leia também: O que são MODs e quais são os mais famosos

Trilogia Zombie Army

Assim como a Rebellion fez um ótimo trabalho de otimização em Sniper Elite 3 (o quatro já está chegando e está disponível em pré-venda), também fizeram mágica com a trilogia Zombie Army, que roda sem problemas até em processadores dual-core.

jogos mais bem otimizados

 

Warframe

Warframe é um jogo free-to-play, mas isso não quer dizer que ele está de graça. Ou melhor, ele não veio para brincadeiras. O jogo é lindo e nem precisa muito pra isso, já que foi super bem otimizado e hoje roda como poucos games por aí.

jogos mais bem otimizados

Leia também: Os melhores jogos leves para PC

 

DmC: Devil May Cry

DmC: Devil May Cry mantem o estilo de ação, fluxo de combate e a autoconfiança do protagonista que definiram esta icônica série com uma injeção de batalhas ainda mais brutais e viscerais, mas segundo um dos nossos clientes, ele roda até em torradeira, então pode confiar.

Tomb Raider 2013

O primeiro jogo da nova geração trouxe uma Lara Croft que sofre bastante, mas o seu PC não sofre nadinha, já que o jogo foi muito bem otimizado e roda até em máquinas mais fracas. Tomb Raider é uma boa pedida pra você que quer jogar algo divertido, não quer gastar muito e tem uma máquina mediana.

Bioshock Infinite

Bioshock Infinite foi o episódio de encerramento de uma grande franquia que explodiu mentes por onde passou. Quando você descobrir quão bem o jogo roda, vai ficar ainda mais surpreso do que com a história. Ok, talvez não tanto, mas quase isso.

Leia também: Finais mais surpreendentes dos games


Que jogo você adicionaria à nossa lista?


Deixe seu comentário

Recomendados para você