Ação Aventura Estratégia FPS Indie Jogos Luta MMO PC Gamer RPG Simulador Terror

Inconsolável: 22 jogos de PC exclusivos em 2018

Inconsolável: 22 jogos de PC exclusivos em 2018

Jogos de PC infelizmente não recebem tanto foco nos eventos grandes de games pelo mundo, fazendo com que muitos gamers de PC fiquem apenas olhando os exclusivos para consoles e babando. Fizemos um serviço de utilidade pública para vocês, PC Gamers Master Race, e criamos uma lista com alguns grandes lançamentos exclusivos para PC em 2018! Vamos a eles.

Jogos de PC exclusivos para 2018:

 Battletech

Abrindo nossa lista dos próximos jogos de PC, trouxemos um jogo de estratégia de turnos em um mundo de robôs gigantes e bala comendo solta! Battletech foi criado e desenvolvido pelo criador da série MechWarrior, Jordan Weisman.

Confira também nossa lista com os melhores jogos de ação

Dauntless

Um RPG cooperativo em que você forja suas armas, enfrenta criaturas gigantes, os incríveis Behemoths. Explore as terras de Shattered Isles e transforme-se no maior guerreiro do mundo!

Mechwarrior 5: Mercenaries

Outro título clássico que estará presente no ano de 2018 é MechWarrior 5: Mercenaries. Trazendo novamente as mecânicas de combates entre robôs no melhor estilo FPS, esse é um grande jogo para os fãs de destruição envolvendo máquinas gigantescas.

 

Project TL/The Lineage

Os MMORPG são jogos de PC que nunca saem de moda, mas que sempre precisam se renovar. Project TL é o novo jogo da NCSoft, que aparentemente faz parte da franquia Lineage. Apesar de ser um jogo da franquia, ele recebeu muitas otimizações gráficas e físicas, por conta da engine utilizada para a criação do jogo, a Unreal Engine 4.

 

Witchfire

Da mesma empresa que nos trouxe The Vanishing of Ethan Carter, Witchfire parece ser uma grande surpresa, já que o novo teaser apresenta um jogo FPS com elementos de horror, diferente do gênero narrativo apresentado no outro lançamento da The Astronauts.

 

Phoenix Point

Para os amantes de jogos de PC de estratégia em turnos, no melhor estilo XCOM, temos um presente vindo diretamente do criador do XCOM original, Julian Gollop, estamos falando de Phoenix Point. Um jogo que apresenta as características da série XCOM e um mundo aberto, ele parece ser uma combinação muito interessante com a série Fallout!

 

Total War Saga: Thrones of Britannia

Para o ano de 2018, teremos não só uma, mas duas novidades para os amantes da franquia Total War. A primeira é Thrones of Britannia. Com um novo modo campanha e um mapa MUITO maior que Total War: ATTILA (23 vezes maior, para ser exato), ele apresenta uma réplica muito detalhada das ilhas Britânicas e um número de facções novas muito grande.

 

Total War: Three Kingdoms

A segunda novidade para os fãs da franquia Total War é Three Kingdoms. Ambientado em terras chinesas antigas, o jogo envolve conspirações dentro do império e uma irmandade que jurou lutar contra a tirania imposta nesses novos tempos.

 

Peria Chronicles

Um novo MMORPG vindo de terras Coreanas, Peria Chronicles apresenta um mundo fantasioso com elementos que lembram muito a franquia Pokémon. Todas as suas habilidades são determinadas pelos monstros que você derrota, removendo o sistema de classes tradicional dos jogos de PC desse estilo.

Confira também nossa lista de Jogos Multiplayer

 

Quake Champions

Alguns clássicos de lan house voltaram com toques mais atuais. Quake Champions se encaixa nesses clássicos. Um dos FPS competitivos mais divertidos e frenéticos de sua época voltou para as novas gerações, mas com novas características. Campeões. Guerreiros com habilidades únicas e estilos próprios irão compor seu time em busca da vitória.

 

Wolcen: Lords of Mayhem

Um RPG de mundo aberto com mecânicas de combate baseadas em combos armados e dinâmicos. Wolcen: Lords of Mayhem se situa em um mundo que está em colapso e você controla um oficial da república que foge de sua pena de morte por usar poderes que você não sabia que tinha. O jogo vai apresentar um sistema de CO-OP que introduzirá um sistema de reações com magias em equipes.

GTFO

GTFO é um jogo Co-op de até quatro jogadores para os que buscam jogos de ação e horror. Você e sua equipe devem explorar um lugar abandonado e gigantesco, cheio de monstros. Extraia artefatos, utilize as armas ao seu redor para tentar se manter vivo até o fim. O lema de sua equipe será Vivam juntos ou morram juntos, não há outra opção aqui.

Confira também nossa lista de Jogos Coop

 

Hunt: Showdown

Aproveitando o último item, trouxemos Hunt: Showdown. Ele basicamente é um jogo de sobrevivência PvP com muitos elementos de PvE, o que significa que o perigo é dobrado. Além de um sistema de evolução por linhagem sanguínea, há um sistema de ranks, que deixa o jogo muito mais competitivo.

 

KurtzPel: Bringer of Chaos

Trazendo animações e gráficos no estilo Anime, KurtzPel: Bringer of Chaos é um MMO com mecânicas voltadas para o estilo PvP de combate e ação. Com um nível de personalização de personagens muito grande e bem detalhados, ele parece ser uma ótima opção para os gamers que gostam do estilo oriental de criação de games.

 

Pillars of Eternity II: Deadfire

A continuação do ganhador de vários prêmios, Pillars of Eternity, está com a data de lançamento prevista para esse ano. Para todos os amantes de RPG no estilo Diablo, esse jogo é uma ótima opção. Pillars of Eternity II também inclui um sistema de exploração naval, adicionando mais elementos de personalização ao jogo.

 

The Bard’s Tale IV

Seguindo a linha de RPG Dungeon Crawler (explorador de cavernas), temos a franquia The Bard’s Tale, que apresentou o seu quarto título para 2018. Saído diretamente de uma campanha da Kickstarter, o jogo conseguiu arrecadar o valor necessário e agora só precisamos esperar para o lançamento desse clássico que ficou adormecido por tantos anos.

 

Mount & Blade II: Bannerlord

A continuação para o tão aclamado simulador de combate medieval também está anunciada para este ano! Mount & Blade II: Bannerlord combina estilos de RPG, RTS e combates em um único jogo, fazendo com que você fique imerso em todos os planos de combate das épocas medievais!

 

Escape from Tarkov

Escape from Tarkov é um dos jogos de PC que esteve por mais tempo na lista de espera dessa lista. Apresentando um estilo que mistura elementos de RPG com Ação em primeira pessoa e simulação, o jogo é um MMO que contém um modo história na cidade deserta de Tarkov. Aqui, todos os moradores fugiram, somente mercenários e saqueadores vivem para aumentar suas riquezas e tentar sobreviver a cada dia que passa.

 

Griftlands

Griftlands é um jogo que ainda tem muitos mistérios e muita coisa dele ainda não foi divulgada, mas, trazemos aqui um RPG em que praticamente tudo é negociável. Dinheiro, itens e até mesmo sua lealdade. Crie sua fama, faça a maior fortuna que puder e explore novas terras em Griftlands.

 

Lost Ark

2018 é um verdadeiro prato cheio para os amantes dos jogos de PC MMORPG, já que muitas novidades estão entrando no mercado. Lost Ark é um jogo que já está sendo divulgado desde 2014. Com cenários muito bem detalhados e uma mecânica de dungeon crawler, esse jogo pode te manter entretido por muito tempo.

 

Scorn

Com uma mistura de FPS e jogo de horror, Scorn é uma experiência que vai te fazer sentir como se estivesse em um dos filmes da franquia Hellraiser. Apresentando uma história não linear, você realmente é atirado no mundo e tem que aprender a sobreviver nesse mundo distópico e agoniante em que cada lugar tem uma história e personagens próprios.

Confira também nossa lista de Jogos de Terror

 

Star Citizen

Star Citizen possivelmente é a maior promessa para o ano de 2018. Criando um universo completamente explorável, ele apresenta algo muito maior do que um simulador de combate espacial MMO. O jogo foi feito com o total e completo apoio dos fãs via Crowd funding, ele apresenta uma proposta para os jogos de PC que pode ser revolucionária, se bem realizada.

Leia também: Os jogos mais caros de todos os tempos

Curtiu a lista de jogos de PC exclusivos?

Então deixe o seu joinha no texto! Esquecemos de algum dos jogos de PC? Deixe nos comentários e um ótimo ano de games para vocês!

Deixe seu comentário

Recomendados para você