Ação Aventura FPS Plataforma RPG

Os jogos com finais mais surpreendentes

jogos com finais mais surpreendentes

SPOILER! SPOILER! SPOILER! Sabe o que esse texto vai ter? Você adivinhou! Spoilers! Reunimos alguns dos jogos com finais mais surpreendentes de todos os tempos, pra você que quer ir muito além de “A Princesa está em outro castelo!“, então confira aí e vem relembrar ótimos momentos com a gente.

Bioshock Infinite

Toda a franquia Bioshock é feita de finais feitos especialmente para sacudir sua cabeça. Talvez você não entenda de primeira, mas fica tranquilo, porque existem vários vídeos no Youtube explicando o vídeo que você irá ver abaixo.

Red Dead Redemption

Existem rumores sobre Red Dead Redemption ser lançado novamente em breve, dessa vez também para PC. Enquanto nada disso se confirma, vamos relembrar esse que com certeza foi um dos jogos com finais mais surpreendentes de todos.

The Last of Us

Talvez não por ser inesperado, mas por deixar um gosto tão grande de “queremos mais” na boca de milhões de gamers ao redor do mundo. The Last of Us tem um final digno para um dos melhores jogos de todos os tempos.

Assassin’s Creed II

Quando você achava que Assassin’s Creed seria apenas sobre a disputa entre duas facções, chega um plot twist que te faz repensar inteiramente a saga. Sem falar que um personagem falando diretamente com o jogador é assustador desde Psycho Manthis em Metal Gear Solid do PSOne.

Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line é um baita jogo, mas quando você finalmente entende porque esse é um dos jogos com finais mais surpreendentes, facilmente vira um dos melhores games que você jogou na vida. Gosta de Apocalypse Now? Então dá uma olhada no que acontece no fim do jogo.

Leia também: 5 jogos para quem gosta de The Division

Darksiders

Acompanhar a Guerra lutando contra tudo e contra todos é maravilhoso, mas quando o final de Darksiders finalmente chega e você consegue companhia…é de arrepiar.

Leia também: Games para quem gosta de The Witcher

Superhot

Um jogo que infelizmente passou batido por muita gente, Superhot pode parecer simples no começo, mas conforme você vai avançando na campanha e percebendo quão perturbador tudo aquilo é, finalmente entende porque esse é um dos jogos com finais mais surpreendentes de todos e também um dos melhores jogos dos ano. SUPER. HOT. SUPER. HOT.

 

Batman Arkham City

O quadrinho A Piada Mortal traz a morte de um grande vilão do Batman, mas daí até você acreditar que um dia veria isso num jogo são outros 500. Felizmente, Arkham City veio e mostrou ao mundo que tudo era possível.

Valiant Hearts

Contrariando a lógica de que todos os jogos acabam bem no final, Valiant Hearts vem com seu tiro de bazuca direto nos feels e sim, você vai chorar como muitos Youtubers fizeram.

The Walking Dead

The Walking Dead já ensinou que as coisas dão errado até na série, mas o que o jogo faz ao final da primeira temporada é ao mesmo tempo maldade e inesperado, ideal para entrar na lista de jogos com finais mais surpreendentes.

Leia também: Mortos Vivos: 10 grande jogos com zumbis

Metal Gear Solid 3

Metal Gear Solid é outra da série, onde é difícil decidir qual jogo teve o melhor final. Nem mesmo quando foi baleado no olho durante o decorrer do jogo Snake deixou as emoções falarem mais alto que a razão, mas quando ele descobre que a mulher que ele foi enviado para matar não era uma traidora…aí até o jogador chora.

Shadow of the Colossus

Muita gente considera o final de Shadow of the Colossus como “injusto”, mas a verdade é que ele é a cereja do bolo. E que bolo incrível! Depois de matar 16 criaturas gigantes você descobre que estava do lado errado da justiça e é punido pelas transgressões.


Faltou algum na lista? Deixa aí nos comentários.


Deixe seu comentário

Recomendados para você