Ação Aventura Estratégia Simulador

Jogos com carros que não são de corrida

jogos com carros

Se você gosta de jogos com carros mas quer variar um pouco do gênero corrida, nós temos a solução. Preparamos uma lista com alguns jogos que possuem automóveis mas não são necessariamente games focados em correr. Claro que você pode andar rápido em todos eles, e a gente até recomenda isso, mas essa lista possui jogos que vão desde MOBA até gerenciamento. Confira!

Heavy Metal Machines

O filho que os MOBAs e um posto de gasolina em chamas no deserto nunca tiveram, Heavy Metal Machines só não é mais divertido do que é barato, afinal o jogo é grátis. O objetivo aqui é simples: use suas armas e sua habilidade como jogador pra levar a bomba (sim, a bomba) até o território do seu oponente. O jogo está em fase de Closed Beta e você pode participar clicando aqui.

Veja também: Os melhores jogos grátis pra jogar HOJE

Rocket League

Um dos jogos mais pedidos aqui na Nuuvem, Rocket League talvez só faça sentido se você joga-lo. O game pode ser um pouco confuso da primeira vez que você joga, mas conforme as coisas vão, esse “futebol de carrinhos” ganha muita força e se torna viciante. Se você nunca jogou, recomendamos muito essa delícia.

jogos com carros

 

Driver: San Francisco

Driver é um dos jogos que marcaram a infância de muitos gamers. Desde os primeiros você nem podia sair do carro, mas Driver: San Francisco trouxe uma nova mecânica ao game. A ideia nunca foi necessariamente participar de corridas, embora pisar fundo seja um pré requisito para vencer cada uma das fases.

 

Twisted Metal

Twisted Metal é um daqueles jogos que se os pais vissem você jogando, dava problema. Talvez isso tenha a ver com o fato do jogo ser insano, ou também pode ser que a graça toda da coisa seja explodir seus oponentes. É meio difícil explicar pra pessoas que não jogam porque esse é um baita game, mas se você jogou, temos certeza que concorda com a adição dele à nossa lista de jogos.

jogos com carros

 

GTA

Grand Theft Auto tem automóveis até no nome, mas a grande diversão do jogo sempre foi mais destruir coisas. Por coincidência, essas “coisas” costumam ser carros. Afinal, nada melhor pra temperar uma manhã do que explodir um engarrafamento de carros e fugir da polícia usando uma bicicleta. O que, você nunca tentou?

 

Carmageddon: Reincarnation

Carmageddon: Reincarnation então, nem se fala. Esperamos muito por um remake do clássico de PC que, mesmo deixando um pouco a desejar (afinal, a expectativa era alta) continua divertido. Cheio de violência gratuita e cenas que deixariam a sua avó de cabelo em pé, o game é uma boa pedida pra quem quer extravasar um pouco e variar dos clássicos jogos de corrida.

 

jogos com carros

 

Motorsport Manager

Ok, o foco aqui é corrida, mas o gênero não é esse. A ideia em Motorsport Manager é gerenciar sua equipe de automobilismo e leva-la ao título. Crie a equipe ideal composta por pilotos, administradores, mecânicos e designers. Entre no mundo dinâmico do automobilismo, com você no centro dele. Você tem o que precisa para administrar uma equipe de alto desempenho do automobilismo?

 

Mad Max

Um jogo ainda melhor que o filme (segura essa polêmica), Mad Max é uma das adaptações de filme mais bem feitas da história dos games. Até existem missões de corrida no jogo, mas o foco maior é explodir tudo quanto for possível. Afinal, o mundo ficou louco, mas você ficou ainda mais.

jogos com carros

Veja também: Jogos com +100 horas de Gameplay

Truck Simulator

Aprovado por Pedro e Bino, Truck Simulator é bem o que o nome diz. Aqui você vai dirigir um caminhão por belas estradas e incríveis cenários. Seja o rei da estrada sem precisar competir com ninguém nessa baita aventura relaxante.

 

Car Mechanic Simulator

Um game pra quem gosta MESMO de carros, Car Mechanic Simulator te permite operar o seu próprio serviço de conserto de carros, mostrando os bastidores e os afazeres diários das oficinas locais e concessionária. Esse é um jogo obrigatório para os fãs do automóvel de todo o mundo.

jogos com carros

 


Adicionaria algum na lista? Conta pra gente nos comentários!


Deixe seu comentário

Recomendados para você