Ação FPS Free-to-play Plataforma Uncategorized

Games que nunca saíram da E3

Todo ano nós chegamos empolgados para a E3 e, de alguma forma, todos ano eles conseguem fazer com que a gente saia de lá ainda mais ansioso pelo que vem por aí. Mas como nem tudo são flores, já aconteceram várias vezes de um jogo anunciado na Feira nunca dar às caras. Alguns já viraram até piada, enquanto outros são mais aguardados que o Papai Noel em dezembro ou sale da Nuuvem em julho. Separamos uma lista com alguns dos jogos que, infelizmente, nunca tiveram sua chance de brilhar fora do evento. Vem lacrimejar com a gente com os games que nunca saíram da E3.

Prey 2

Anunciado em 2011, o jogo parecia uma espécie de Blade Runner noir em mundo aberto, que te permitia explorar uma cidade dura e perigosa. Tanto tempo passou que perigoso mesmo seria agora alguém esquecer que ele pode existir, já que parecia tão promissor. Ao invés disso, um remake (ou algo assim) foi anunciado pela Bethesda e você confere aqui.

 

Agent

Anunciado há milhões de anos atrás, no ano de 2007, Agent era uma promessa da Rockstar Games que deixou todo mundo com água na boca. Pelas screenshots, descobrimos que era focado em espionagem e se passava na Guerra Fria. Até hoje esperamos um trailer.

games que nunca saíram da e3

 

Battlecry

Anunciado pela Bethesda em 2014, o jogo foi apresentado ano passado na feira com a promessa de que lançaria “em algum momento de 2015”. Considerando que o ano já acabou, acho que o prazo passou um pouco.

 

Beyond Good & Evil 2

Já fazem mais de oito anos desde que a Ubisoft anunciou o jogo com um teaser trailer, cujo protagonista era Pey’j, uma espécie de porco badass que cuidava das coisas no jogo original. Muita água rolou de lá pra cá, mas até agora nada de novidades sobre o game.

games que nunca saíram da e3

 

Dead Island 2

Talvez o jogo já esteja morto, pelo menos é isso que os boatos dizem. Mas considerando que o tema são zumbis, imagina como seria mágico se ele voltasse do além já com uma data de lançamento para este ano? Nós podemos sonhar.

 

Deep Down

Revelado em 2013 pela CAPCOM, o game prometia ser uma fantástica aventura free-to-play de exploração de dungeons. Nem mesmo o beta foi liberado até hoje. Eles renovaram o domínio sobre o nome, mas considerando que essa foi a quarta vez que isso aconteceu, nossas esperanças estão ficando ralas.

games que nunca saíram da e3

 

FEZ 2

Um teaser misterioso para uma continuação que ninguém sabia nada sobre, FEZ 2 foi revelado em 2013 e acabou sendo cancelado um mês depois. Uma verdadeira pena, já que o primeiro foi tão divertido.

 

The Last Guardian

Fica difícil saber se esse é o melhor jogo que nós já esperamos ou a pior pegadinha dos videogames de todos os tempos, mas a verdade é que ele já virou quase um meme. Anunciado em 2007, ele vai e volta na mídia, com informações que, na maioria das vezes, fica difícil de acreditar. The Last Guardian é provavelmente o um dos games que nunca saíram da E3 para o qual estávamos mais ansiosos, e apareceu novamente esse ano. Será que agora vai?

games que nunca saíram da e3

 

Star Wars 1313

Estrelando um Boba Fett jovem, o jogo prometia explorar as primeiras aventuras do caçador de recompensas através de um shooter em terceira pessoa. Agora talvez seja mais fácil a gente conseguir um Battlefront 2 com modo campanha do que esse. Não que nós estejamos reclamando.

 


Estava ansioso para algum deles? Conta pra gente qual!


Deixe seu comentário

Recomendados para você