RPG

Games para quem gosta de The Witcher

Antes de começar, queremos deixar uma observação: The Witcher 3 foi, de acordo com os nossos seguidores do Twitter e do Facebook, o melhor jogo de 2015. Alguns até diriam da década. Sendo assim, reconhecemos que talvez o jogo seja incomparável…o que não significa que os jogadores do Bruxão Geraldo devem deixar de curtir outros jogos. Preparamos uma lista com alguns games que você, como jogador dedicado da saga, pode gostar de jogar.

Skyrim

Já fazem alguns anos que The Elder Scrolls V: Skyrim lançou, então o game já virou um clássico. Magias e monstros também tem um grande foco aqui, assim como em The Witcher.

 

Dragon Age

Tanto a mecânica quanto a história de Dragon Age lembram The Witcher, então se você nunca jogou nada da série, agora seria uma boa hora para começar.

 

Shadow of Mordor

Tolkien era um verdadeiro mestre na criação de histórias, então todo e qualquer jogo que se passe na Terra Média vale um pouco do seu tempo. Shadow of Mordor não é diferente.

 

Dark Souls

Witcher pode não oferecer um desafio tão grande aos jogadores quanto Dark Souls, mas isso não vai te impedir de gostar das duas franquias. A mágica aqui fica por conta do jogador que precisa ser um mago dos games para evitar morrer.

 

Bound by Flame

Sem spoilers, já que eles machucam mais que uma espada, mas a história de Bound by Flame lembra muito Game of Thrones. Se você acha que GoT e Witcher combinam, precisa tentar esse jogo.

the witcher bound by flame

 

Kingdoms of Amalur: Reckoning

Um RPG de fantasia medieval que possui: um herói desmemoriado, monstros, masmorras, cavaleiros, bruxos e tudo mais. Já te convenceu?

witcher kingdoms of amalur

 

Two Worlds 2

Um game que possui magia, mas aqui ela é negra como as trevas. Two Worlds 2 possui bons combates, grande diversidade de inimigos e mini games clássicos de RPGs.

witcher two worlds

 

Fable

Bem-vindo à Albion, uma terra incrível. Em Fable você tem a opção de ser do bem ou do mal. Isso, em conjunto com uma jogabilidade boa e personagens ótimos faz do jogo uma ótima pedida para fãs do Geraldão.

witcher fable

 

Neverwinter Nights 2

De certa forma, Neverwinter Nights mudou os RPGs em 2002. Inspirado na terceira edição de D&D, o que já garante uma ferramenta de criação de personagem ótima para quem cansou de jogar sempre com o mesmo rosto.

witcher Neverwinter Nights 2

 

World of Warcraft

Com o filme quase lançando, existe pouco que nós podemos falar sobre WOW além disso: vá logo jogar. Não será um tempo mal gasto, a gente promete.

the witcher world of warcraft

 

Gothic

Gothic talvez tenha passado despercebido pela maioria dos gamers, mas é inegável que além de uma boa aventura, a série sempre proporcionou ótimas horas de jogo para quem se dedicava à ela.

witcher gothic

 

Dragon’s Dogma

Lançado em janeiro deste ano, Dragon’s Dogma: Dark Arisen foi o primeiro da série a chegar no ocidente. Com um imenso mundo aberto, belos gráficos e um ótimo sistema de combate, o game é uma opção muito válida para quem cansou do Bruxão.

the witcher dragons dogma

 

Darksiders

Assuma o papel de um dos cavaleiros do apocalipse neste game que tem uma forte inspiração bíblica. Seria um pecado se Darksiders não passasse pela sua biblioteca de jogos.

the witcher darksiders

 

Menção Honrosa: Baldur’s Gate

Um dos maiores clássicos de RPG para PC, Baldur’s Gate tem um enredo sensacional que vai deixar qualquer fã do gênero salivando por mais. Felizmente, se você nunca jogou, tem dois novos jogos para adicionar a sua lista.

the witcher baldurs gate

 


Mais algum para indicar? Deixe nos comentários.


Deixe seu comentário

Recomendados para você