Games para PC mais esperados de 2016

Games para PC mais esperados de 2016

Então chegamos em Junho e o primeiro semestre vai terminando, na velocidade de um headshot em campeonato de Counter Strike. Já tivemos grandes lançamentos esse ano, mas como ainda tem muita água pra rolar e muita carteira para coçar, preparamos uma lista com alguns dos games para PC mais esperados de 2016. Então relaxa, se acomoda na cadeira e vem cá ficar no hype.

Mirror’s Edge Catalyst (Hoje)

O primeiro jogo tem belos gráficos até para os padrões de hoje e a continuação promete ir ainda mais além. Contando a história que levou aos acontecimentos do primeiro, vamos explorar as origens de Faith.

 

The Technomancer (26 de junho)

Magia e tecnologia se encontram em Marte no novo Technomancer, que promete uma experiência única através do planeta vermelho. Inclusive você já pode garantir o seu com desconto lá na loja.

 

No Man’s Sky (10 de agosto)

Bom demais para ser verdade. É assim que a maioria das pessoas se sente até agora com No Man’s Sky, e provavelmente ficaremos assim até a data de lançamento que, infelizmente, até o fechamento deste post não tinha data definida, o que só faz dele um dos principais games mais esperados de 2016.

Deus Ex: Mankind Divided (23 de agosto)

Human Revolution foi um incrível jogo que passou sob o radar de muita gente, mas pelo que nós temos visto do novo jogo da série, dessa vez todo mundo vai, pelo menos, ouvir falar sobre.

 

 Mafia 3 (7 de outubro)

Mesmo que você nunca tenha visto O Poderoso Chefão, esse é um lançamento para ficar de olho. Com uma jogabilidade que lembra muito games como GTA V, Mafia 3 promete uma grande aventura pelo submundo do crime americano.

 

Civilization VI (21 de outubro)

Gandhi vai voltar a atirar ogivas nucleares em seus vizinhos? Só existe um jeito de descobrir: jogando Civilization VI assim que ele lançar lá em outubro. Claro que seria uma boa ideia garantir o seu com desconto, né? Felizmente isso a gente consegue pra você.

 

Battlefield 1 (21 de outubro)

Com um anúncio que quase quebrou a internet, Battlefield 1 vai voltar no tempo até a primeira guerra mundial. Troque as motos pelos cavalos e você tem um jogo nas mãos que parece muito promissor. Pode guardar na agenda.

 

Dishonored 2 (11 de novembro)

Parkour e magia costumavam ser duas coisas que a gente não imaginava juntas, mas o primeiro Dishonored veio para mudar isso. O segundo promete manter a tradição, principalmente se for tão bom quanto o primeiro.

 

Ghost Recon: Wildlands (31 de dezembro)

Pela primeira vez a série Ghost Recon vai chegar ao mundo aberto, oferecendo várias opções de como realizar suas missões e aumento o hype consideravelmente para esse game.

 

Mass Effect Andromeda (Sem data)

A trilogia do herói Shepard terminou e agora Mass Effect tem um dilema: para que lado seguir? Bom, considerando que eles tem TODO o espaço sideral para explorar, prevemos pelo menos algumas boas horas de gameplay.

 


Para qual deles você está mais ansioso?


Deixe seu comentário