Jogos PC Gamer

Gamer como você

gamer como você

Mas afinal, o que significa ser gamer como você? Como temos muita gente nova chegando na página agora, resolvemos explicar um pouquinho sobre a Nuuvem. Mas fica tranquilo porque vai ser mais rápido que um rage quit em Dark Souls.

Como a Nuuvem começou

Antes de qualquer coisa, a gente jogava. A Nuuvem surgiu em 2009, assim que um dos sócios da empresa foi campeão mundial de Battle for Middle Earth. Louco, né? Na época ele teve contato com produtores de jogos e muitos jogadores. A rede foi crescendo, mais gente foi entrando e hoje a Nuuvem já conta com mais de 20 gamers no escritório, que ficaram até mais viciados em jogos do que antes.

Se hoje a gente vende jogos, é porque todo mundo aqui já gastou muito (tempo e dinheiro) jogando. Aliás, bota tempo nisso.

E como funciona a Nuuvem?

Já fizemos um post explicando como funcionam os grey markets de games, mas talvez você não saiba porquê a Nuuvem é diferente disso. O primeiro ponto que você precisa saber é que nós temos uma relação profissional e de amizade com várias empresas de jogos, desde grandes publishers até desenvolvedores de jogos indie. Quando não estamos jogando, estamos pensando em jogos. Nisso e em como facilitar a vida dos gamers brasileiros, seja com promoções, posts no blog, vídeos no Youtube ou através do nosso suporte.

Tudo que a Nuuvem faz é pensando no jogador. Afinal, somos uma empresa cheia deles. O que nos leva ao nosso próximo ponto:

Gamer como você

Jogamos porque vocês jogam. Essa é a melhor forma de entender um pouco mais sobre cada um dos nossos clientes. O que a gente faz não é apenas vender games, é vender games para gamers. E pra isso a gente precisa jogar. Felizmente é algo que a gente gosta. MUITO!

Isso significa que a gente sempre vai olhar as coisas com olhos de jogador. Jamais deixaremos você sem jogo, porque a gente sabe o desespero que é isso. Ficamos chateados quando não conseguimos os preços que a gente sabe que vocês querem. Aliás, mais chateados do que quando caímos num time de noobs numa partida ranqueada. Sentiu o drama? Pois é.

Mais do que só ouvir como as nossas concorrentes fazem, a gente conversa com vocês. Se corremos atrás de jogos que vocês pedem, preparamos calendários semanais, fazemos memes, planilha, LIVE e zoamos junto nos comentários é porque gostamos de tudo isso como jogadores.

A gente também dá rage quit quando perde.

Também perdemos tempo tentando platinar um jogo.

A gente vira a noite jogando e só percebe quando o Sol bate na janela.

Se o jogo trava, a gente xinga. Se ele roda redondo, a gente suspira.

Odiamos lag, adoramos desconto. Tanto que marcamos amigos quando a promoção é boa demais.

Mais do que uma loja, somos uma comunidade. Feita para gamers. Feita por gamers. E você pode ter certeza que faz parte disso.


Seja bem-vindo à Nuuvem. Bora jogar?


Deixe seu comentário

Recomendados para você