Ação

6 easter eggs de Watch Dogs 2 que você precisa saber

easter eggs de watch dogs 2

O primeiro Watch Dogs acabou não sendo tudo que os jogadores esperavam, mas Watch Dogs 2 acertou em cheio onde seu antecessor havia errado. Uma nova cidade, novos personagens e novos equipamentos são legais, mas uma das grandes diversões do jogo é encontrar as coisas que os desenvolvedores esconderam dentro dele. Alguns segredos são mais difíceis do que outros de encontrar, mas nós reunimos aqui 6 easter eggs de Watch Dogs 2 que você precisa conhecer. Divirta-se!

6- O Iluminado

Jogando em inglês, determinados NPCs podem ser ouvidos conversando sobre fazer uma tatuagem da cena em que Jack Torrance (Jack Nicholson) arrebenta uma porta e diz “Here’s Johnny!”, cena clássica do filme O Iluminado.

easter eggs de watch dogs 2

 

5- Quem venceria?

Durante uma das missões, Marcus e Wrench discutem sobre quem venceria em uma briga, o Alien ou o Predador, se a referência já não fosse clara o bastante, eles ainda citam os nome dos diretores de alguns dos filmes, Ridley Scott de Alien e James Cameron de Aliens.

 

4 – Veículos únicos

Também existem referências motorizadas entre os easter eggs de Watch Dogs 2. O jogo apresenta alguns veículos únicos, que prestam homenagem a veículos famosos da TV e do cinema. Temos o Jeep de Jurassic Park (que infelizmente não tem o esqueleto do T-Rex, mas já é algo), além da super máquina e de réplicas de viaturas da polícia de Chicago.

 

3- O Famoso Cow Level

Esse é um dos easter eggs de Watch Dogs 2 mais clássicos que existe e faz referência à concorrência também. Na primeira missão do jogo, após hackear o servidor do ctOS, Sitara cita a seguinte frase: “Ninguém chegou tão longe. É como encontrar o nível secreto da vaca.”. Para quem não conhece, o Secret Cow Level é um boato que começou em Diablo, e após o sucesso que teve, passou a existir de fato em Diablo II. Ubisoft deixando Easter Eggs da Blizzard, pode isso, Arnaldo?

 

2- Ubisoft/Assassin’s Creed

O que dizer quando temos um easter egg dentro de um easter egg? Bem, em uma determinada missão do jogo, temos que invadir o escritório da Ubisoft para soltar um trailer de um jogo que deveria sair na E3. No momento em que chegamos em frente ao prédio da empresa, podemos ver um poster gigante do recente filme Assassin’s Creed. Além disso, podemos esbarrar com um personagem na Universidade de Stanford que é funcionário da Ubisoft, e se chegarmos perto e hackearmos o telefone dele, ouvimos uma conversa sobre vazamento de informação do novo jogo da série Assassin’s Creed, além de citar o incidente com o vazamento de informação de Assassin’s Creed: Unity. Basicamente é um Inception de referências.

 

1- Aiden Pearce

Finalizando a lista de referências temos a participação de Aiden Pearce em uma missão. Isso mesmo, o protagonista do primeiro jogo da série não só é citado no segundo jogo, como também faz uma participação à la Stan Lee. A missão é bem curta. Tirar Aiden de uma cela. Mas vale pela participação.


Curtiu? Então que tal aproveitar pra jogar? Garanta já o seu clicando aqui.


Deixe seu comentário

Recomendados para você