Demon’s Souls de PS5 permite escolher entre 4K ou FPS alto

Demon's Souls no PS5

O remake de Demon’s Souls para PlayStation 5 permitirá que o jogador escolha jogar em resolução 4K ou com uma “taxa de frame rate elevada”, ou seja, será possível optar por uma experiência com gráficos mais impressionantes ou por uma performance superior.

A informação foi revelada pela página do jogo no site do PlayStation. A descrição do produto diz: “Os jogadores podem escolher entre dois modos gráficos enquanto jogam Demon’s Souls: Modo 4K (jogue em resolução 4K) ou Modo de Alta Taxa de Quadros (jogue com uma taxa de quadros mais alta).

É uma boa solução encontrada pela Sony para agradar tanto os jogadores que querem curtir os melhores visuais possíveis no remake quanto os que preferem uma experiência de jogo mais fluida. Opções similares foram anunciadas para outros jogos de PS5, como Ratchet & Clank: Rift Apart e Spider-Man: Moles Morales.

O Demon’s Souls original de PlayStation 3 rodava no máximo em 30 FPS, e às vezes sofria para manter essa taxa de quadros, então a experiência na nova versão do clássico da From Software será incrível em qualquer um dos modos selecionados. Confira a qualidade gráfica do jogo no trailer:

Sem dúvida, a responsividade extra que jogar em 60 FPS fixo ou mais fará uma grande diferença na jogatina, talvez seja a diferença entre vida e morte em algumas batalhas contra os chefões implacáveis do game.

Veja também:

Demon’s Souls chega junto com o PlayStation 5 em 12 de novembro nos EUA, Canadá, México, Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, e no dia 19 de novembro no Brasil e no resto do mundo.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta