Estratégia

5 motivos para jogar Civilization VI

motivos para jogar civilization

Civilization é uma das franquias de estratégia mais populares de todos os tempos. Desde o primeiro jogo da franquia, milhões de fãs acompanham e esperam, ano após ano, por novidades, sejam elas DLCs ou novos jogos. Com o lançamento de Civilization VI tão próximo, resolvemos juntar 5 motivos para jogar Civilization. Então dá se acomoda aí na poltrona e vem ler essa listinha marota.

1) Brasil

Diferentes civilizações sempre foram um dos melhores motivos para jogar Civilization, mas sabe que país está presente no jogo? Isso mesmo, a nação HUEBR. Liderada por Pedro II (?), que tem várias habilidades especiais para ajudar você a gerenciar sua civilização, essa vai ser a sua oportunidade de que pode ser o melhor de todos os políticos, levando o Brasil mais longe do que ninguém jamais levou. A gente vota em você pra presidente desse jogo, basta garantir já o seu. PS: O Carnaval também está presente no jogo.

2) Cidades Espalhadas

Os jogos antigos tinham um pequeno contratempo. Muitas coisas legais que você construía acabavam ficando empilhadas em apenas um painel do mapa, o que fazia com que o jogador não pudesse vislumbrar as belezas de sua própria cidade. Agora não, já que suas construções ficaram espalhadas pelo mapa, dando uma ideia ainda melhor de como a sua cidade está. Isso torna o trabalho de batedores essencial, já que você precisará ficar de olho no que os seus oponentes estão fazendo.

3) Desafios maiores

Uma das facilidades de Civilization V era que depois que você definia uma estratégia, bastava jogar pensando nela até o final. Dessa vez, os desenvolvedores disseram que os jogadores terão que improvisar e pensar rápido, bolando estratégias diferentes a cada acontecimento. Cada civilização terá uma maneira de jogar, então vai depender de você se adaptar à cada uma delas. A AI também sofreu melhorias, e agora segue objetivos bem definidos. Então fica tranquilo, porque provavelmente Gandhi não vai te bombardear…sem motivo.

4) Mini-quests

Nas versões anteriores, quando você colocava seus pesquisadores para desenvolverem alguma tecnologia, não podia fazer nada a não ser esperar. Mas agora não! Agora você receberá mini missões para cada pesquisa, relacionada com cada um dos temas. Completou a missão? Parabéns! 50% da ciência que você precisava já está pronta. É ou não um baita motivos para jogar Civilization VI?

motivos para jogar civilization

5) Multiplayer mais rápido

Um dos problemas na maioria dos jogos de estratégia é que partidas online podem demorar uma vida para terminarem. E quando a gente diz isso, é muito tempo MESMO. Felizmente, os desenvolvedores afirmaram que essa foi uma das grandes preocupações durante a criação do jogo. As partidas agora serão mais rápidas, por conta de uma série de customizações que podem ser feitas quanto aos objetivos para vencer.

motivos para jogar civilization


E aí, ficou com vontade de jogar? Garanta o seu aqui


 

Deixe seu comentário

Recomendados para você