Ação

5 motivos para jogar Mafia 3

5 motivos para jogar Mafia 3

Não está ansioso para o lançamento de Mafia III? Deve ser porque você não sabe suficiente sobre o jogo. Listamos aqui as coisas que nós mais gostamos do jogo, e temos certeza que você vai compartilhar de pelo menos algumas dessas opções. Confira 5 motivos para jogar Mafia 3!

1 – Ambientação

A cidade ficcional se chama New Bordeux, mas é basicamente Nova Orleans. É interessante explorar a vida nos anos 60, a cultura e a música do local. Aliás, a trilha sonora está um show a parte. A cidade tem subúrbios e mansões, e você vai passar por vários cenários enquanto joga. Tantas opções que você não vai conseguir enjoar tão cedo.

Leia também: Jogos com +100 horas de gameplay

2 – História

A história se desenvolve com movimentos anti-guerra e pelos direitos humanos acontecendo no fundo. O protagonista é um veterano da Guerra do Vietnã que tenta levar a vida em uma das gangues da cidade até que ela é dizimada pelos italianos. A partir daí é um show de vingança e brutalidade que só depende da forma como você vai querer matar seus inimigos. Spoiler: você terá MUITAS opções.

5 motivos para jogar Mafia 3

 

3 – Gerenciar um império do crime

O jogo possui um sistema de reuniões, onde você pode se sentar com os chefes do crime aliados e discutir estratégias. Conforme você vai dominando sessões da cidade, pode designar um sub-chefe para tomar conta dela, e eles dão sugestões de missões e outras ações que você pode fazer em cada parte. Você também precisa gerenciar a felicidade desses chefes, para que os resultados sejam ainda mais proveitosos.

 

4 – Consequências

Tudo que você faz em Mafia III gera consequências, sejam elas boas ou, na maioria das vezes, ruins. Se você continuar não agradando um de seus sub-chefes, ele vai acabar te traindo e se tornando um inimigo. A ideia de um aliado se tornar inimigo faz você pensar muito bem antes de tomar uma atitude. Isso faz com que as ações que você toma sejam não apenas morais, mas práticas.

5 motivos para jogar Mafia 3

 

5 – Carros e armas

São os anos 60. O que significa que é o começo da era de muscle cars. Não se engane: os carros podem SIM ser rápidos. E você terá uma série de escolhas à sua disposição. Quanto às armas, as opções são ainda mais vastas, porque além de possuir vários modelos, também existem opções de customização.


Já garantiu o seu Mafia III? Então faça isso clicando aqui.


Deixe seu comentário

Recomendados para você