Ação RPG

5 jogos para quem gosta de Dark Souls

Dark Souls é um jogo impiedoso e, alguns diriam, incomparável. Não apenas pela dificuldade com que ele se apresenta aos jogadores, mas por todo o universo criado por trás da história, essa virou uma das melhores franquias de RPG e um candidato fortíssimo a jogo do ano. Se você já zerou toda a saga ou cansou de morrer e quer dar uma variada, preparamos uma lista para você.

Skyrim

Ganhador de centenas de prêmios, Skyrim pode ser tão difícil quanto Dark Souls se você quiser. No papel do Dragonborn, um dos únicos que pode conter a ameaça dos dragões retornando ao mundo, você irá mergulhar num mundo de batalhas épicas e mods ainda mais lendários, inclusive alguns relacionados a Dark Souls.

5 jogos para quem gosta de dark souls skyrim

 

Lords of the Fallen

Um pouco mais brando que Dark Souls mas tão bonito quanto, Lords of the Fallen apresenta um mundo sendo invadido por uma legião demoníaca e você será tudo que está no caminho entre essa horda e a dominação global das trevas. Um extenso e sombrio mundo de fantasia, do jeito que quem joga Dark Souls gosta.

5 jogos para quem gosta de dark souls lords of the fallen

 

Dragon’s Dogma

O primeiro jogo da série Dragon’s Dogma a chegar no ocidente foi um belo cartão de visitas. Com um mundo aberto imenso, belos gráficos e uma épica aventura, é um sucessor digno de ser seu próximo jogo no PC. Você vai precisar ficar atento na sua estamina dento do jogo e nos seus horários fora dele, de tão viciante.

dark souls dragons dogma

 

Titan Souls

Começamos a perceber um padrão no nome, já que esse jogo também tem “Souls” e é focado em morrer repetidas vezes e aprender um pouco sobre os inimigos a cada vez que você faz isso. Não deixe a beleza do jogo te enganar: vai ser violento passar de algumas partes.

dark souls titan souls

 

Jotun

Nesse jogo de exploração você também não recebe muitas dicas sobre o que fazer. As semelhanças não param por aí, já que todos os chefes que você irá enfrentar ocupam quase a tela inteira. Prove para os Deuses que você é digno usando seu machado de duas mãos e toda a sua destreza nos controles.


Pensou em algum que a gente não falou? Deixe nos comentários.


 

Deixe seu comentário

Recomendados para você